Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igrilo

contest - nº 11

Recommended Posts

rubão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí galera eu tive um conceito pra votar.. votar nos menos embaçados, mais nítidos e q fazem jus ao photoshop, q não apenas só adicionaram blur na img e pronto..vbaigrilovaleu pelos votos aí moçada

Compartilhar este post

Link para o post

se galera meus votos 1 - rubem 2 - vba

Compartilhar este post

Link para o post

Dae pessoal vou fazer a contagem aqui na hora do meu almoço belessss?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeeeeeeeeeeeee CHRIS dobradinhaaa hein!

VOTOS 1º:

Invisigoth - 3

Rubem - 3

Hotnane - 3

VBA - 2

Samwiser - 1

Infx - 1

Suissa - 1

VOTOS 2º:

VBA - 7

iGrilo - 2

Invisigoth - 1

Squit - 1

Well - 1

Suissa - 1

PARAAABEEEEEENS a todos foi brincadeira de criança esse CONTEST, foi pra DEIXAR qualquer um babando.

Chris, esperamos seu tema...

[ ]s :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

oh loco .. qtosss votos em segundo hehehehhehehhehhe obrigado por todos os votos galeraparabens garotinha chrisabs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens galera todo mundo que participou ta de parabensObrigado pelos que votaram em mim tbm. Ops :D Ninguém voltou uhauhaumesmo assim vlw todo mundoPARABENS - Invisigoth - você mereceu.=D[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

gente , valeu!!

brigada a todos que votaram!! todos os trabalhos tavam show, fico feliz de participar aqui e poder aprender bastante coisa. ;)

agora tem um problema..não tenho idéia para o tema do próximo contest... ^^' alguémme ajudeee

Compartilhar este post

Link para o post

BOm já homenageamos muitas coisas aqui no contest, como eventos, o imasters, mas acho que ainda nao homenageamos o Photoshop que é o maior motivo por estarmos aqui, entao que tal se criasse um contest para criar uma tela de abertura para o PS, como aquela q aparece quando iniciamos o programa quando ele está carregando no tamanho original, 502 x 427.Bom é uma ideia, vcs q sabem do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

BOm já homenageamos muitas coisas aqui no contest, como eventos, o imasters, mas acho que ainda nao homenageamos o Photoshop que é o maior motivo por estarmos aqui, entao que tal se criasse um contest para criar uma tela de abertura para o PS, como aquela q aparece quando iniciamos o programa quando ele está carregando no tamanho original, 502 x 427.Bom é uma ideia, vcs q sabem do resto.

Por mim Fechou, exelente ideia =D mais tem que ver se a Chris gosto tbm. =D

Compartilhar este post

Link para o post

É eu tava tentando arrumar uma mulher mas nao deu muito certo nao, acho q quem ia se dar bem nesse contest é quem tem salao de beleza, a mulher q eu tentei arrumar pareceu uma P*** heehe, entao fica nesse mesmo. Ae vai a minha imagem:Contest

esse ai usou Grecin 2000

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.