Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 Controle do Windows Genuine pode ser bloqueado Sexta-feira, 29 de julho de 2005 - 15h36 Por: Edileuza Soares, do Plantão INFO SÃO PAULO – Quatro dias após o anúncio do programa antipirataria Windows Genuine Advantage, WGA 1.0, vários sites já ensinam como bloquear a checagem online da Microsoft, que controla o uso de cópias ilegais do Windows nos PCs. O blog Boingboing.net informou que o esquema do WGA foi quebrado dois dias depois do seu anúncio. O site dá caminhos para passar por cima do controle do programa. A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o assunto. O programa WGA 1.0 foi apresentado pela Microsoft na última segunda-feira, dia 25, como uma nova medida para incentivar o uso de Windows original. O sistema verifica durante o download do Windows Update se o programa do usuário é ilegal. Matéria completa - http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../29072005-5.shl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 Estão batendo recorde, dois dias para quebrar o sistema? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 Sem comentários sobre esse Windows Genuine. Eu tenho Windows ORIGINAL e ele diz que é pirata... é o fim mesmo !!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 Isto apenas serve para mostrar o quão seguros são os sistemas da M$. Fico na dúvida de quem são os mais "competentes", os "Engenheiros" da M$ ou os "Engenheiros" da outra parte. Silas... seu ID pode ter sido utilizado para registrar outros Windows, tornando-se um ID pirata. Se isto não aconteceu, você deve entrar em contato com a M$, questionando-os sobre seu ID. Eles devem lhe fornecer um que seja válido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 Eu tinha ouvido em um Podcast, que para quebrar esse sistama basta alterar uma variável Javascript... hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 Tb li algo parecido, mas como é feito o negócio ?rs.r.s.rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2005 Isto apenas serve para mostrar o quão seguros são os sistemas da M$.Fico na dúvida de quem são os mais "competentes", os "Engenheiros" da M$ ou os "Engenheiros" da outra parte.Desculpa, mas acho q não somente os Sistemas da Microsoft, garanto que o linux tem seus defeitos, como QUALQUER sistema desenvolvido.. não existe sistema seguro!!! Generalizando tanto Microsoft, Linux, Mac ou qualquer outro!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 Isto apenas serve para mostrar o quão seguros são os sistemas da M$. Fico na dúvida de quem são os mais "competentes", os "Engenheiros" da M$ ou os "Engenheiros" da outra parte. Desculpa, mas acho q não somente os Sistemas da Microsoft, garanto que o linux tem seus defeitos, como QUALQUER sistema desenvolvido.. não existe sistema seguro!!! Generalizando tanto Microsoft, Linux, Mac ou qualquer outro!!! concordo com o ROCK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 droga em casa eu tenho o winxp pirata como eu faço para fazer as atualizações !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pkr 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 eu sei fazer isso, eh mto simples quebrar esta proteção hehehe mas acho que é proibido postar este tipo de coisa aqui, entao quem quiser pode mandar MP[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 eu sei fazer isso, eh mto simples quebrar esta proteção hehehe mas acho que é proibido postar este tipo de coisa aqui, entao quem quiser pode mandar MP []'s boa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif aqui não é mesmo o local Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites