Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Controle do Windows Genuine pode ser bloqueado

Recommended Posts

Controle do Windows Genuine pode ser bloqueado

Sexta-feira, 29 de julho de 2005 - 15h36

Por: Edileuza Soares, do Plantão INFO

SÃO PAULO – Quatro dias após o anúncio do programa antipirataria Windows Genuine Advantage, WGA 1.0, vários sites já ensinam como bloquear a checagem online da Microsoft, que controla o uso de cópias ilegais do Windows nos PCs.

O blog Boingboing.net informou que o esquema do WGA foi quebrado dois dias depois do seu anúncio. O site dá caminhos para passar por cima do controle do programa. A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O programa WGA 1.0 foi apresentado pela Microsoft na última segunda-feira, dia 25, como uma nova medida para incentivar o uso de Windows original. O sistema verifica durante o download do Windows Update se o programa do usuário é ilegal.

Matéria completa - http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../29072005-5.shl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comentários sobre esse Windows Genuine. Eu tenho Windows ORIGINAL e ele diz que é pirata... é o fim mesmo !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto apenas serve para mostrar o quão seguros são os sistemas da M$.

Fico na dúvida de quem são os mais "competentes", os "Engenheiros" da M$ ou os "Engenheiros" da outra parte.

Silas... seu ID pode ter sido utilizado para registrar outros Windows, tornando-se um ID pirata. Se isto não aconteceu, você deve entrar em contato com a M$, questionando-os sobre seu ID. Eles devem lhe fornecer um que seja válido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb li algo parecido, mas como é feito o negócio ?rs.r.s.rs

Compartilhar este post

Link para o post

Isto apenas serve para mostrar o quão seguros são os sistemas da M$.Fico na dúvida de quem são os mais "competentes", os "Engenheiros" da M$ ou os "Engenheiros" da outra parte.

Desculpa, mas acho q não somente os Sistemas da Microsoft, garanto que o linux tem seus defeitos, como QUALQUER sistema desenvolvido.. não existe sistema seguro!!! Generalizando tanto Microsoft, Linux, Mac ou qualquer outro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto apenas serve para mostrar o quão seguros são os sistemas da M$.

Fico na dúvida de quem são os mais "competentes", os "Engenheiros" da M$ ou os "Engenheiros" da outra parte.

Desculpa, mas acho q não somente os Sistemas da Microsoft, garanto que o linux tem seus defeitos, como QUALQUER sistema desenvolvido.. não existe sistema seguro!!! Generalizando tanto Microsoft, Linux, Mac ou qualquer outro!!!

concordo com o ROCK

Compartilhar este post

Link para o post

droga em casa eu tenho o winxp pirata como eu faço para fazer as atualizações !?

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei fazer isso, eh mto simples quebrar esta proteção hehehe mas acho que é proibido postar este tipo de coisa aqui, entao quem quiser pode mandar MP[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei fazer isso, eh mto simples quebrar esta proteção hehehe mas acho que é proibido postar este tipo de coisa aqui, entao quem quiser pode mandar MP

[]'s

boa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

aqui não é mesmo o local

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.