Glebson 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Olá moçada, tem um formulario pronto, como fariapara aparece a barra de rolagem em um campoinputtext e multiplas linhas.......um abraçoGlebson Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Você pode fazer seu campo de input text, coloca a opção multiline, dá o nome pra var , daí nem sei se precisa, mas clica com o botão direito do mouse sobre a area do input text, ativa o scrollable, daí você vai em window/ components (ctrl + F&) puxa o scrollbar pra cima do campo do input text, mais pro lado diretio que ele se adapta sozinho, tá feito .. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glebson 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Você pode fazer seu campo de input text, coloca a opção multiline, dá o nome pra var , daí nem sei se precisa, mas clica com o botão direito do mouse sobre a area do input text, ativa o scrollable, daí você vai em window/ components (ctrl + F&) puxa o scrollbar pra cima do campo do input text, mais pro lado diretio que ele se adapta sozinho, tá feito ..abraço,Carneirinho Valeu meu velho, muito obrigado e funcionou, beleza puramais um vez..obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites