Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xbreak

--->> Desafio 63 <<---

Recommended Posts

Bom... acho q tb vou voltar...

<{POST_SNAPBACK}>

Quem é vivo sempre aparece...

.

Deixa eu ver... acho q você vai fazer uma DA. eheheheheheh

.

Acertei?! :P

.

Apareça no msn qualquer dia. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom como surgiu mta imagem vou comentar espero que me intendão sou bem critico :)

quem for marinheiro de primeira viagem é pra continuar treinando!

então vamo lá!

 

tieche - a intenção foi legal faltou trabalhar mas um poukinho!

LeoBelber - cara a sua imagem axo que se você colori-se ficaria bem bem mto mulhor!

djbig - a chei a limpeza do rosto dela legal só isso faltou trabalhar mas

flalando - sinceramente não fex quase nada faltou trabalhar

fabriciobrandi - msm coiosa pra você se colori-se ela toda fica se melhor mas trabalhada!

Gambite - cara a tua imagem pra min ta com os granpos mal aplicado num está mto natural!

xan - gostei de como você começou mas não de como finalizou a ideia e mto f*** gostei pokas ideias vão sair assim .

DJB - pra você ver até agora não elogiei ninguem mas a sua ta de parabens msm com as pontas do cabelo meiu desfocadas!

edy - tua imagem ta maltrabalhada e com mto desfoque

THESCREAM tua imagem ficou mas ou menos interesante!

Hudson faltou uns tokes pra ficar 100% mas o estilo é esse ai mano

Mjonir - faltou trabalhar bem mas

ewise - cara tu é um mlk que tem criatividade tb mas precisa treinar mas

Ricardo .:: HR Design ::. - cara pra min tu aplicou mto brushe perdeu a essencia da dark ficou mal aplicado!

 

Carson - tu bolou né a galera ta chegando junto ta aparecendo nego sumido assim que tem ki ser espero que continue assim até o final abraços ae mano!

 

 

ae galera espero que não fikem chatiados comigo nem criem problemas é minha visao ja fizeram isso comigo e na epoca lembro que fikei meiu chatiado mas me serviu como uma evolução quem kizer força sempre vou ajudar quando der é claro até a proxima imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew B.L....a tua ficou massa tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu aí pelos comentários xbreak, gosto de receber críticas, sempre é bom pra melhorar. Também achei q faltou alguns toques, tipo brilho no cabelo e etc... mas foi desse jeito mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xbreak, brother!!! Tô ligado que o lance é demonstrar técnica e que esta é a razão de um desafio...especialmente aqui onde o desafio tem um nível superior ao resto q tem na net.br....mas kra!!!tavão matando a mina a paulada,facada,tiro....explosão nuclear, podridão braba e outros bichos!...por mim ficava só com a desamassada na carinha...mas só por esta vez!!!Flw irmão??!abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHA eu nao acho que usamos o mesmo Cranio, mas ta bem parecido hahaha.... mas enfim, enquanto você fez pele podre e coisa e tal eu tentei fazer com que a pele dela parecesse somente uma maquiagem..ou uma pequena camada... Mas eu gostei da maneira que mesclou o Cranio a fuça da moça... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHA eu nao acho que usamos o mesmo Cranio, mas ta bem parecido hahaha.... mas enfim, enquanto você fez pele podre e coisa e tal eu tentei fazer com que a pele dela parecesse somente uma maquiagem..ou uma pequena camada...

 

Mas eu gostei da maneira que mesclou o Cranio a fuça da moça... B)

<{POST_SNAPBACK}>

você devia ter trabalhado mais na imagem brother, a textura da face tbm saio no cabelo da mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso foi um lapso HHAHAAH....mas eu achei o resultado final bem interessante mesmo assim :P Ah e xbreak....você é o cara B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EAE !!XBREAK, um pouco tarde mas parabéns pela vitória ! Tava chegando a tua hora mesmo !!Vou participar desse tb !!Valeu !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera...Boas imgs rolando :D !..Não quero desanimar ninguém não, mas logo logo to postando a minha img e tb usei um cranio nela. hauhauhauhauhauhauh.Só naum sei se é o mesmo q td mundo usou :P .Sorry, mas vai dar mó trampo de mudar e to com essa ideia na cabeça desde o inicio. rsrsrsrsr Vai assim mesmo..abs pra vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.