Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xbreak

--->> Desafio 63 <<---

Recommended Posts

com todas estas imagens legais fiquei até sem jeito de entrar neste desafio, mas...

 

Acho que é hora de colocar o tico e o teco para funcionar e ver no que dá.... :wacko:

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Abraço a todos!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, blzinha?Gostaria de dar os parabens pro pessoal aki do forum, você´s estão mandando muito bem nas imagens.Nunca tinha participado dos desafios, achei bem interessante.A "Miss Simpatia", do Baiano Louco fiko muito boa, parabens Baiano Louco.As outras imagens tambem estão muito boa, parabéns a todos.Eu ja postei a minha imagem aki, deem uma olhada la, depois você´s cometem sobre ela, me deem umas dicas ai.......Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens bacanas .... que venham mais ! Até agora acho que a mais me chamou atenção foi do Pantoja ... tem outras bacanas, só achei que muita gente fez a mesma coisa (coloriu, não que não tenham ficados bons) é bom pra praticar e tal... mais criatividade tb é algo bom de se "praticar" e de se ver ...! E mais uma coisa ... algo para se discutir, será q os desafios não poderiam ter um prazo um pouco menor ??? Ou não há nescessidade ?? Éisso !!! Falous gente !! e vamos lá !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai brodi...É embaçado diminuir o tempo do desafio, até porque tem sempre o pessoal que tá ocupado durante a semana e só tem os fins de semana para poder fazer as imgs.Mas é isso ae! 2 semanas passam rapidim!Imagens maneras até agora. Eu q to precisando participar. No prox eu vo! abs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw o elogio ae tieche, estarei disponibilizando o PSD dessa imagem apos acabar o desafio aki se você se interessar me manda seu email eaee falow q te passo ele??

 

 

queria agora destacar a imagem do amigo Stelth e do grande Carson (rei dos Dark)

 

mandou muito meu velho..

 

abração !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua imagem, Stelth, so que me lembrou mais FATAL FRAME do que resident evil heheheheheeBoas imagens, mas como disseram ae em cima, muita coisa parecida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua imagem, Stelth, so que me lembrou mais FATAL FRAME do que resident evil hehehehehee

Boas imagens, mas como disseram ae em cima, muita coisa parecida....

<{POST_SNAPBACK}>

Hheheheh Eh que eram 2 da manha, ja tava de cabeça quente, totalmente enferrujado, dai as tetxuras num encaixavam, quando terminei foi a unica coisa que veio na minha cabeça :D

 

,Aug 10 2005, 07:00 PM]Opa gente...Geral mandando bem

Desde o inicio, quando vi a img base, olhei e pensei: "Essa imagem é mto Resident Evil..." Comecei a então a fazer um wallpaper pra este jogo.

Fui fazendo bem devagar, pq to mto enferrujado pra fazer DA, eheheheh

A uns 2 dias atras tive a idéia de trocar de Resident pra Silent Hill (q é um jogo q curto bem mais e tal) ainda bem q mudei, pq nosso amigo Stealth mandou (e bem) uma com Resident como tema.

 

Stealth, não pense foi plágio cara, rsrsrsr, coincidência mesmo. beleza?

 

Então essa é a minha participação, um walpaper pra um novo capitulo (hauhauhauhahu) da série Silent Hill

<{POST_SNAPBACK}>

Hheheheh Com uma img dessas num tem como resistir de fazer um Dark, e soh de pensar em dark ja vem na cabeça Resident Evil, Silent Hill, Alone in the Dark e etc... Normal cara...Mandou bem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera!kero desde já dar parabens geral que está participando!todas as coloraçoes estão lindas e as dark arts tb!kero tb falar que quem diferencio os estilos mandou mto bem!isso vai contar pacas na votação !outra coisa pintou mta gente participando não vou poder comentar geral! porisso estou ja dizendo o recadinho ai em cima abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif VAleu pelo comentario Marcos, a sua ficou muito louca tbm

Putz esse desafio estar dificil de escolher a melhor, sao tantas.

Da proxima vez vou esperar mais para postar, os caras capricharam nas imagen anteriores...putz

 

Daora http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeeee galerinhaaaaaaaa...

 

passei aqui p/ dize q, entre um livro e outro, eu tenho acompanhado as imgs do 63... mttttt show... nossah... vai c realmnt mt difícil d votah... os novatos tão mandando mt bem... e as "Lendas do iMasters" parecem estar reaparecendo, hehehe... q bom... =)

 

bom... eu ñ sou lenda nem novata... mas ñ resisti... a img q o X escolheu é mt boa... tive q abri u PS hj p/ trab nela tb... hehehehe... dps d vários desafios d fora voltei!... bom, é isso... jah postei minha img lah... fiz ela rapidinho pq ainda tenho mt estudo epla frente... mas espero q gostem... e por favor... comentem, critiquem, qlqr coisa Flw...

 

Bjão à tds...

 

Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carol , legal você ter retornado tb... pelo visto foi a ultima a postar neh? heheh acho q isso e tatica pra vencer hein!! nao vale? hehehehabraços menina e TUDO DE BOM pra você !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mt boas as imgs...depois vo citar algumas q gostei mais...agora to meio sem tempo..vo terminar a minha amanha pra postar ainda antes das 18:00 horas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carol , legal você ter retornado tb...  pelo visto foi a ultima a postar neh?  heheh  acho q isso e tatica pra vencer hein!!  nao vale? heheheh

<{POST_SNAPBACK}>

huahuahua... Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ae galera...Tá mto show esse Desafio. A votação vai ser dificil

.

Arroz, não deixe de participar.

.

Acho q ainda vão surgir mais algumas imgs por ai. rsrsrsr

.

Quero ver td mundo votando tb. A votação vai até 2ª feira, pra td mundo poder participar. :D

 

Poll e Fidelis, show de bola a de vcs.

.

abs a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, o tópico Desafio tá virando um flood medonho.

 

Postem mais imagens e menos flood....plis

 

O cara criar um tópico pra postar isso: "hauhauhauhauhauhauahauha"????

 

AFFF, AFFF e ARGHH!

 

Voltando ao tópico:

 

A melhor foi a colorizada na minha opinião.

 

A miss simpatia tá muito loka, mas faltou alguns detalhes como a textura que você usou pra dar impressão de queimadura (no ombro) está encima do sutiã também. Ficou meio falso.

Fora isso show de bola!

 

Posso usar o filtro liquify também né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.