Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samwiser

desafio - nº 19

Recommended Posts

:( :( :(

Pow,

Galera, sem idéia nenhuma para o desafio, apenas isso foi o que consegui, quem sabe na próxima consiga melhorar mais e ter mais tempo para trabalhar na imagem.

Aí está....

Desafio 19

:( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza? Esse eh meu primeiro desafio de photoshop. Eu fiz um trampo pra entrar nesse desafio, andei vendo os trabalhos da galera e acho q aqui tem bastante kras feras. vlw ate o proximo desafio...... :D

NEO VISION

Compartilhar este post

Link para o post

:D ae galera quando sai o resultado.Ja mandei a minha imagem, inclusive aceito sugestões ou críticas estava um pouco sem idéia.a galera ta mandando muito bem.Fui.......

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Ae,Galera gostaria de saber quando sai o resultado e gostaria também de ver mais comentários por parte da galera, lógico que críticas e dicas também são bem vindas.Até :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera como é a primeira vez que participo, tenho duas dúvidas:

1- Pode participar com mais de um trabalho?

2- Na hora de votar, pode votar em si mesmo ou é obrigatório votar nos colegas?

Aguardo resposta.

Valeu pessoal.

Ae mano... Na hora de postar, voce deve postar apenas um trabalho, você deve escolher o que voce fez e achou melhor e postar esse, que ira para a votação...

Na hora da votação, voce deve votar no trabalho dos colegas, porque já imagino se cada um votasse no seu trabalho? não ia dar certo! :D

axo q é isso né galera?! :D

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa galera manda muito bem, sem noção.estou espantado como essa garota ae manda super bem a Chris né?tem o vba tbm e o Jipa, muita gente mesmo, tava dando uma olhada nos trabalhos do pessoalrealmente alto nível.OBS: VBA desculpe-me mais acho que acessei tanto seu portfolio ontem vendo ostrabalhos que quando fui tentar hj deu msg do provedor dando excesso de bandwidtch. :D :D 100+[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Alo!!!!!!!!!!!!!!!!!!Onde está o corpo de Jurados votantentes deste forum. Vamos Começar a votar e pensar no próximo desafio. :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

OLA GALERA, GOSTARIA DE SABER C PODE USAR OUTRAS FERRAMENTAS TIPO: 3D MAX. SOH PARA ACRECENTAR ALGUNS EFEITOS NAS IMAGENS DO DESAFIO. VLW GALERA T+ :D

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Alo!!!!!!!!!!!!!!!!!!Onde está o corpo de Jurados votantentes deste forum. Vamos Começar a votar e pensar no próximo desafio. :D :D :D

se eu nao me engano a votaçao so começa amanha aparti das 18h e so da uma olhada nas regras do desafio :D

Compartilhar este post

Link para o post

OLA GALERA, GOSTARIA DE SABER C PODE USAR OUTRAS FERRAMENTAS TIPO: 3D MAX. SOH PARA ACRECENTAR ALGUNS EFEITOS NAS IMAGENS DO DESAFIO. VLW GALERA T+ :D

Achoq nao cara unica coisa q pode usar sao os plug in q vem junto com o photoshopse estive errado me consertem ai heheh

Compartilhar este post

Link para o post

:D   :D   :D

Alo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde  está o corpo de Jurados votantentes deste forum. Vamos Começar a votar e pensar no próximo desafio.

:D   :D   :D

se eu nao me engano a votaçao so começa amanha aparti das 18h e so da uma olhada nas regras do desafio :huh:
acho que te mais uma semana para o todo mundo mandar os trabalhos né. O.o *perdida no tempo*

zero cool e dan# brigada, que bom que gostaram. ^^v

Compartilhar este post

Link para o post

E ae..como eh que vcs estao??Bom, estou meio apertado aki novamente...f***..Mas fiz algo pro desafio...ImagemAbraços....

nussa, sem noção cara.já tenho meus votos =)parabéns[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaaaa!!

Aqui vai minha imagem pro desafio19.

É simples, mas eu gostei.

Espero que curtam tb..bjins :D

Sad?Maybe...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.