Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samwiser

desafio - nº 19

Recommended Posts

E ae galera!!Sou novo por aqui, mas fiz uma parada totalmente viagem...Bateu um revival dos velhos tempos....Minha ImagemAbraços!!Ps.: Num sei nem se estou enquadrado nas regras, fiz a parada do jeito que veio as idéias, vou ler depois com calma, não me preocupo se for desclassificado... Foi erro meu não ler antes de fazer a imagem...

:rolleyes: :P :D Cara, não sei os outros mas eu me amarrei na imagem, muito bom mesmo!!!!Valeu!!!! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei os outros mas eu me amarrei na imagem, muito bom mesmo!!!!

l.uiz.xsiting# me amarrei também. quanto a regras não sei...por mim tá valendo XD

aliás tem várias imagens show por aí, já ví que vai ser dose votar ..como sempre huahua =D

Compartilhar este post

Link para o post

não sei os outros mas eu me amarrei na imagem, muito bom mesmo!!!!

l.uiz.xsiting# me amarrei também. quanto a regras não sei...por mim tá valendo XD

aliás tem várias imagens show por aí, já ví que vai ser dose votar ..como sempre huahua =D

eu tava em duvida da entre a sua, a do NemEh, e a do Sam. Dae veio o Doido ae e mandooooou bem.

Ai meu Deus. E so de pensar que ainda falta o VBA e o Wizard uauaua.

putz vai ser briga feia esse ein. :D :D

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Dan_sferreira, sua img está legal mas infelizmente está fora das regras... Não pode mudar o tamanho original da img ok ....Qualquer coisa da uma lidinha nas regras no topico pendurado....AbsVBA

Compartilhar este post

Link para o post

e também deve ser postada em link ok! Dan ?

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera!!Sou novo por aqui, mas fiz uma parada totalmente viagem...Bateu um revival dos velhos tempos....Minha ImagemAbraços!!Ps.: Num sei nem se estou enquadrado nas regras, fiz a parada do jeito que veio as idéias, vou ler depois com calma, não me preocupo se for desclassificado... Foi erro meu não ler antes de fazer a imagem...

kramba... naum kerendo copiar o PO*** do Sam.. mas ja copiando! Po***... otima ideia! ^^ curti pakas! X=x ja tem meu voto! ^^ :ph34r: :)

Compartilhar este post

Link para o post

e também deve ser postada em link ok! Dan ?

Fala eh VBA, BombaFoi mal, me empolguei com os battle e esqueci que aqui a gente posta o link, não a img. tb acertei a img para ficar dentro das regras.Valeu pessoal.inte

Compartilhar este post

Link para o post

SEgue minha imagem... antes que alguém fale, eu mantive a proporção apenas coloquei a imagem na vertical ok?

<<<<<<< ------ The Light ------- >>>>>>>>>

Compartilhar este post

Link para o post

ae, essa parada vai ateh hj??? tow completamente por fora de td aki... pow vo v c dah pra participar do proximo, falow... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

kramba... naum kerendo copiar o PO*** do Sam.. mas ja copiando! Po***... otima ideia! ^^ curti pakas! X=x ja tem meu voto! ^^ B) ;)
Cara mandou bem, 3 voto.parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

1) Invisigoth >> Criatividade ao extremo * Tipico de publicidade =D eh nós2) Nemeh >> putznem comentoPutz eh o primeiro desafio que voto e eh muito dificil divia por pra votar nuns 4 hauua pq teve muito mais com bons trabalhos.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.