Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

Máscara não aceita texto dinamico

Recommended Posts

É isto pessoal...não consigo de maneita alguma inserir um texto dinâmico em uma máscara...é assim mesmo, ou tenho que baixar alguma correção para isto!?Tenho Flash MX[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que dava pra você explicar melhor isso? ;) Thanks!!

Bom...vamos ver...Eu estou tentando inserir um texto em uma máscara, para dar efeito de que ele está em um displey, que intercala texto com mensagem, do tipo "Respeite a Vida" com a hora certa, ou seja, tenho que mostrar em uma mesma máscara um texto estático e um texto dinâmico...mas é só colocar texto dinâmico que não aparece mais nada no mostrador da máscada...Já separei os dois textos em camadas diferentes, mas não adianta...e os dois teem que ser mostrados, dividindo o mesmo espaço na figura...Era isto!!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo

Olá...Desculpe, mas não entendi seu comentário...quer dizer que não há como usar texto dinâmico e máscara???Valeu![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do que todos pensam, isso tem jeito sim, tanto pro ScrollPane, quanto pra mascara, a coisa é simples, você cria o seu dynamic tex, e ao lado do campo var, tem uma caixinha "caracter", você abre ela, daí vai ter lá "no caracter" , você muda pra "all caracteres" e seu texto dinamico vai aparecer embaixo de mascara ou dentro do scrollpane, eu só não arrumei um jeito ainda de fazer ele funcionar com o alinhamento justificado, mas de qquer outra forma ele funciona.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.