williton 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 Galera, eu preparei um servidor de um jogo só que tem o seguinte.....minha internet é directnet, se eu olho no site www.whatismyip.com.br meu IP aparece de um jeito e se eu olho no cmd com o códiog ipconfig meu IP é otro......Então o problema é o seguinte, se eu coloco o IP que o site me disponibiliza nenhum computaodr consegue acessar o meu para poder jogar, mas se eu coloco o IP do inconfig as pessoas que moram no meu prédio que também usam directnet (internet a cabo) conseguem entrar mas pessoas com speed e outros não.......existe uma maneira de arrumar isto?Não sei se o caso convém a esse espaço no forum mas estou precisando de ajudaObrigado pela atenção ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 Se você quer saber o seu IP na internet para que outras pessoas de fora possam te acessar, tente utilizar o NO IP, disponível em www.no-ip.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites