pri_branco 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 por favor,gostaria de saber se alguém sabe de algum endereço onde eu possa baixar uns pacotes de ícones para utilizar em sites.agradeço.Priscila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 Ai, eu sempre procurei nestes 2 site. Wincustomize Customize.org Entra na seção de IconPackager na maioria deles. Lá é uma imagem com uma porrada de icones que mostram. De cada 20 imagem com icones 5 são chapados. E tem imagens com mais de 30 icones. Exemplo destas imagens Os icones destes não são tão da hora, mas é pra você ter uma idéia do que estou falando. Só você ir clicando nos afiliados deles que você acha mais sites ainda. Antes eu pegava os icones, agora to começando a fazer os meus próprios no FW. E vo te falar. Muita chapado se fazer o seu próprio, procura aprender tb, pq alem de ser mais original, você não fica dependendo de icones dos outros. Se você não tiver pressa no layout, é a melhor opção. - Fim de semana eu posto um que fiz. (Só não posto agora porque to no trampo) Flw ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 http://www.plugmasters.com.br/home/icone.p...6993215f014b0e4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites