Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nel

Posicionamento de um layer

Recommended Posts

Por favor, alguém sabe como eu faço p/ posicionar um layer de modo que ele abra sempre na mesma posição, independente se a resolução é 8000x600 ou 1024x768... estou fazendo um menu e estou precisando que isso funcione. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,Naum manjo muito, mas acho (soh acho) q naum dá, se sua pagina estiver centralizada!, soh se ela estiver alinhada na eskerda, eh q a posição esta ralacionada com a margem!! pelo menos qdo fui fazer me disseram isso!se você tiver o mx faz pelo behaviors q eh bem + facil (experiencia própria!)!!abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá nel,olha eu estava com a mesma duvida que você, mas me disseram que ou eu alinharia o site para a esquerda ou se eu quisesse deixa-lo centralizado ao meio, o correto seria colocar o site dentro de uma tabela, de acordo com a visualização que preferir. Por exemplo, se o site foi feito para 800x600, faça uma tabela de 780px e coloke o site dentro dela e então centralize-o ao meio. Se o site for feito pra 1024x768, faça uma tabela de 1000px e coloke o site dentro tb, e aih centralize ao meio. Assim os layers ficarao sempre no mesmo lugar, independente da resolução do micro e do tamanho do site. A desvantagem eh que fazendo a tabela com 780px quem tiver resolução 1024x768 ou maior vera o site mais para a esquerda, e fazendo a tabela com 1000px quem tiver resolução 800x600 terá barras de rolagem. Bom, acredito que o site seja para 800x600 jah ki eh o tamanho "universal" utilizado para sites. Aí você escolhe ok ?! Bom, eu fiz isto e aki deu certu hehehe.. !Espero que esteja bem correto.=]ateh !TuKa

Compartilhar este post

Link para o post

Falae NEL...

é simples...

na largura e na altura da LAYER você coloca 100%!

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post
Daw, eu fiz esse teste e não deu certo. O layer ficou exatamente no canto inferior direito...

você tem alguma idéia?

Abraços,

Nadia

Nádia....

muito estranho. Dâ uma olhada neste SITE ele é um doa muitos que é feito dessa forma.

:angry: Acredito eu que essa é a frma mais usada quando se quer dar umr esolução legal para 800x600 e 1024x768.

;)

Qquer coisa tamos aih! []s :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Nadia,

postamos nossa ultima mensagem praticamente juntos portanto atente para a minha pois não deve te-la lido!!! :angry:

[]s :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe... eu não gosto de trabalhar com layers.... pra ser sincero ODEIO!

Então errei por pensar que nesse caso elas trabalhariam da mesma forma que uma tabel. Por isso disse o esquema do 100%.

;)

Já que essa tentativa não deu certo me desculpe! :angry:

[]s... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

É infelizmente eu sei... mas qdo caio nesses casos procuro variar!!!

:angry:

Valew mesmo aê, qquer coisa tamo aê!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.