Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

iMasters InterCon 2005

Recommended Posts

como nao sou de sampa, qeria saber dos hoteis dai? precos... e o hotel do intercon tem desconto..? ninguem sabe nada disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabado pra mim é embaçado, senão estaria lá com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

opa opa..entao povo.. eu nao tenho certeza ainda de quantos seram..mas eu nao irei avaliar sozinho... eu acho que quem for nao pode perder a chance de participar.. parece que os premios sao bons viu..e isso ai galera.. bom apos o evento.. concerteza vai rolar aquela breja =)

Compartilhar este post

Link para o post

Tô dentro...Mais de 700Km, fazer o que? heheAbraços Galera..Maurivan Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

se precisarem de SOM ILUMINAÇÂO para o EVENTO palco ETC sabem onde encontrar né!!EUUUUU !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim: só pra esclarecer mesmo:

quando fala que é necessário o envio do arquivo fonte isso se refere a quê? tipo a imagem base?

outra coisa, quando você vai inscrever sua imagem tem lá o campo pra você colocar a url

"URL do arquivo compactado com o trabalho inscrito. É necessário conter o arquivo fonte provando a criação"

É pra pra fazer uma imagem que tenha tipo um antes e depois (td junto) ou pode colocar vÁrios endereços no mesmo campo sem problema?

Valeu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q entendi, você manda a URL de um arquivo .zip ou .rar (compactado) com a imagem finalizada em .jpg e o .psdÉ facil, é só ler com atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Fabio td beleza?

cara q droga queria muito participar do Intercon2005 mas faze o q falta grana né!!! mas quem sabe nas proximas ediçoes vamos ver, galera sou iniciante e gostaria de me enturmar hehehe, claro novato no forum pois ja trabalho na area de designer a dois anos, valeu abraços... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo RAFADESIGNER... não esquenta kra.. surgirão outros "intercons", mas faça uma forcinha aí... vende chiclete no semáforo, lava a loça pra vó, ou melhor faz uns freelance de site pra pastelaria, barraquinha de cachorrão.. faz em 1 dia e já garante seu ingresso :D/> Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja to confirmada.. ja paguei a inscrição :)/> A gente se ve lah! x) AUshshUSHu To meio sumida do forum.. + to por dentro :********

Compartilhar este post

Link para o post

q merddaaa so eu q nao vou... ow Lodyson e Pedroca ... vao se preparando para o campeonato de WE9 que terá no proximo aee ok? Poiis no proximo to dentro e você tao #$@#$@#$43243 comigo !!!uhauahuahT+ aee galera.. um grande abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.