Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

iMasters InterCon 2005

Recommended Posts

q merddaaa so eu q nao vou... ow Lodyson e Pedroca ... vao se preparando para o campeonato de WE9 que terá no proximo aee ok? Poiis no proximo to dentro e você tao #$@#$@#$43243 comigo !!!uhauahuahT+ aee galera.. um grande abraço !!

auhaauhahuahuau quero v hein pantoja..ahauahuuaha eu nao sou muito bom nesse we ai mas eu vo apavora vcs! uhahuahuademoro pra noiz marcaaa pooabraçço irmao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém me pega no W9 não. huehuehuehuehuehuehue! desafio à todos daqui!!!. kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

caraca.. DebyLODY ta de sacanagem neh? nao conhece o Winning Eleven? jogo q jogo desde a primeira edição do PS1 ...la em 1996 ja fazem 10 anos.. huauhauhaquero ver quem me ganha !! desafio qquer um do imasters!! ahuahuaauhauhahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

pow, varias fotosd... um monte espalhada por ae... uahuhahuahua.. agora o problema eh achar... =DDDDD

Compartilhar este post

Link para o post

Pixel Art Brunooooooo, mulek gente boa a vera.Demoro a gente zuar aí por Niteroi hein, depois vou te adicionar no MSN.A Intercon foi mtooo show.E Pantoja e Lud, desafio os 2 aí no WE9. :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

ahuaahuuhahu um desafiando o outro na porr* do wn nao sei oqah que joguinho boboo lance e joga fifaou melhorrrrrrrroq liga e jogar sinuca!alias eu desafio ae qualquer um aki aee inPheliz tu e gente boa pra caramba .. má e feio que doi..ahuahuahuahuapa bruno e mais doido ainda... saiu correndo com a escova de dente huahuaahuahuahuahu caralh...baum jaja eu posto umas fotu aeinte

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, INTERCON 2005 foi muito loko!!!

No geral tudo OK tirando alguns atrasos, normais do evento, e alguns falhas técnicas, na primeira palestra da sala 1, que o pessoal não conseguiu ligar o Note do palestrante Maximiliano Chanan na tela, e só teve jeito gravando um CD para o cara apresentar. Mas tá valendo.

Lody firmeza, só não pagou as brejas que tá me devendo mas também tá valendo :)/>

p**** VBA, brother. Pheliz gente boa pra #@?$%~, Ninha também muito gente boa... hehe tirando que eu me perdi :wacko:/> quando fui levar eles na galeria do ROCK, mas depois me achei e ai beleza... heheheh

Eu tirei poucas fotos mas logo mais coloco também um link para a galera ver.

A palestra do Felipe Memória na minha opinião foi a melhor da sala 1, a única coisa f*** foi que o auditório estava lotado e tinha gente até sentada no chão... Mas muito bom o conteúdo que ele passou sobre usabilidade e o que vem depois dela... e espero assim que tiver um graninha comprar o livro que ele escreveu pela editora Campos, com o nome de Design para Internet.

Mas o mais legal neste eventos é conhecer a galera, alguns brother aqui do fórum estavam lá como Carson, Borghi, PA_bruno e outros. Claro que eu pensei que muito mais gente daqui fosse mas não puderam ir :(/>

Abs;

:D/>

Compartilhar este post

Link para o post

mas e o site do intercon e o home imasters... não serão atualizados naum? tipo... la ainda está fazendo propaganda para se iscrever!?!?!?!?sério que eu venci mesmo o concurso de foto manipulação, ainda num kerdito!!!!Pheliz... quero só ver nóis de frente para um play2 com we9!!!! huehuehue!PS: fiquei jogando o fifa street mais de uma semana e agora to apanhando pra pegar as manhas do we de novo... fifa num serve pra nadaaaaaa!!!!!!! rsrrsrsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

aeee....intercon muito fera, valeu a pena hehe apesar dos basicos problemas, foi muito bom ...tirei poucas e fotos e nem devo ter saido em muitas... eh isso ateh a proxima

Compartilhar este post

Link para o post

verdade wesley... a parada mais f*** foi "conhecer os conhecidos"... geral aki se fala, se "conhece"... mas apenas virtualmente... e o evento deu uma ajuda pra galera se conhecer mermo... mto f***... soh lenda do imasters... nego vovô... auuahuauauauha...

o engraçado eh q ng me reconhecia... Bruno Dulcetti? Quem eh esse puto? ae qnd falava pa_bruno q nego percebia q imbecil q era... uahuahuauahua...

Se amarro neh Lody? Soh eu mermo pra leva escova d dente e naum leva pasta... e sair correndo pro banheiro pra escovar... bom, mas pelo menos escovei neh... :D/>

Fifa Street... Opa... ae falaram minha língua... heehehehe... Num me amarro em W9 naum... Mas street eh show... hehehehe...

Verdade Ludwig... O site tah demorando mto... Mandei um artigo pro Baeta na quinta retrasada e ateh agora nada... Tah f***... auhuauhauhua...

Valew ae máfia... até o próximo evento... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

BOA FIOTE..... CARAMBA QUERIA TER PARTICIPADO DESSA PARADA MAS AGORA É TARDE DE MAIS, A GENTE PODIA FAZER OUTRO ESQUEMINHA DAQUELE QUE TINHA ANTES UM CAMPEONATO LEMBRA QUE TINHA OS NEGO QUE JULGAVA E TAL.. QUE O GRAFFO ACHO QUE GANHOU.. HAAAA A TAL DA LIGA LEMBRA???

FALANDO NISSO AGORA EU SOU UM ANDRÓIDE

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

cada dia q passa no fórum o bomba me surpreende... auhuahuahuahauhua...

pow, se mandarem a liga de novo, me avisae ae... Podia ser algo do tipo "The Great Battle of Grandfather's of iMasters Photoshop Forum"... auhauhuahuahuuau... Gostaram do nome??? heheheheh...

Agiliza ae... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

kctada o nome ficou show d + você que é modera posta ai uma parada no forinhum secreto dos moderadores que ninguém sabe que existe hahuauhhauaaaaaBem pelo menos acho que pararam de falar mau de mim nessa parada...

Compartilhar este post

Link para o post

auhuahhahua... se amarro neh bomba? vo manda ma msg pra Matrix iMasters aki entuam... auhuahahhua B)/> "prepare for battle"... by Gandalf... uahuahhauuahu kd o Wizard? :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.