Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AerSoftware

Retirar uma Imagem de Outra

Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim. Gostaria de uma ajuda, espero que possam me ajudar.

Eu tenho uma imagem parecida com essa (peguei daki mesmo pra dar o exemplo):

Imagem Postada

E eu gostaria de tirar dessa imagem, somente o logotipo, que no caso dessa imagem aqui é aquela caixinha.

Eu tenho um banner assim com um logotipo e gostaria de extrair somente o logotipo deixando o fundo transparente, mas o fundo da minha imagem é igual esse tbm tem o logotipo como marca d'agua por tras.

Tem algum procedimento q facilite essa separação? Eu sempre fiz apagando tudo em volta e dando zoom pra apagar em volta da imagem, pra ficar bem perfeitinho, mas é complicado fazer assim pq a imagem não é uma caixinha perfeita que nem essa, ela tem partes retas, pontas e partes redondas. Como posso fazer isso no Photoshop? Se precisar eu posto aqui a imagem certinha, é que nao estou em casa agora.

Agradeço desde já a ajuda.. abraços..

Allan Elias Ramos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria a Pen Tool.Mas depende de como for o logo, se for reto q nem o cubo fica facil com a Pen Tool mesmo se você nao tiver mta nocao de como usa-la.

Compartilhar este post

Link para o post

o assunto que está abordando na minha opinião é 50% do sucesso de qq operador no photoshop. trata-se de saber como selecionar uma área. neste caso é bem simples. tanto pode ser feito com polygonal lasso ou pen.mas em outros casos vai precisar outras ferramentas. veja que tem um outro tópico falando sobre recorte de cabelos... apesar de ser mais complexo, trata-se do mesmo assunto.seleção.=)all4pg / alx.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm.. valeu pessoal, vou dar uma olhada nos outros tópicos. Quando eu chegar em casa eu posto aqui a imagem que quero retirar, pra ver se é muito complexo ou nao.. :-)Allan Elias Ramos :-)

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem é essa ó:

Imagem Postada

Até gostaria de saber se tem como aumentar essa imagem, sem perda de qualidade nela, pois é o único tamanho q tenho. :(

Allan Elias Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

Sou meio novo em photoshop mas se você quer aumentar o mais facil seria refazer.o logo isso não seria muito dificil, eu particularmente faria no corel.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse logo e so vetoriazar... precisa nem apagar nao.. usa ele como referencia e manda ver ... se precisar de uma ajuda manda uma MP aee q to a disposição !!! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.