Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SuzyBaker

Alguém me da uma Action Script para On Mouse stop?

Recommended Posts

Tenho uma página onde fotos ficam aparecendo em flash... quando coloco o mouse em cima quero que o filme pare... na foto que está, quando tiro o mouse de cima, quero que a animação continue de onde parou... tem como ??? se tiver me dêm a action para eu colar? Please!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se suas fotos estiverem dentro de um movieclip no palco principal, você pode dar uma instancia pra ele, e dar a seguinte ação nos botões das fotos:

 

on (rollOver) {

_root.instanciadomc.stop();

}

on (rollOut) {

_root.instanciadomc.play();

}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se suas fotos estiverem dentro de um movieclip no palco principal, você pode dar uma instancia pra ele, e dar a seguinte ação nos botões das fotos:on (rollOver) { _root.instanciadomc.stop();}on (rollOut) { _root.instanciadomc.play();}

Ok, só que minhas fotos não têm botões. O filme está assim: uma layer com 36 frames cada frame com uma foto, e elas se alternar animando... uma de cada vez aparecem no filme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, então nesse caso você tem que pegar esses seus frames com as fotos, criar um movieclip (ctrl+f8) e colocar os frames dentro desse movieclip.Aí você volta pra cena, e coloca a action que o colega colocou acima...É isso ae...Falow!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim então, em todos os frames você seleciona a foto e aperta F8, transforme elas num botão, daí no botão você coloca a ação:

 

on (rollOver) {

_root.stop();

}

on (rollOut) {

_root.play();

}

 

se as fotos não estiverem dentro de um movieClip, nem precisa do _root antes do play, qquer coisa poste aí novamente.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.