Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

Ping - Pong | Battle

Recommended Posts

Legal a ideia, só a sombra da modelo que está pro lado errado, mas gosteir muito da idéia desse "Ping-Pong"

auehuahe verdade! :huh: 2 sóis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a ideia, só a sombra da modelo que está pro lado errado, mas gosteir muito da idéia desse "Ping-Pong"

auehuahe verdade! :D 2 sóis!
Ai salgado foi mal na pressa ieu nem prestei atenção, mais minha querida amiga invis, arrumou isso com o ursio, uhauahuahauuahauha, d.eleete pra você ieu digo NOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAA :P :P

HUAHUAHUAHUAAHAUHAUHAUHAUAUHAUHhhahahah....Visitem o Eatpoo:[Eatpoo]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a img a continuação da img............ tah aki óuser posted imagehorrível né?? hahahaha..... tava sem idéia.....!!!! hahaahahaha!! pode reclamar.... não tem problema!!! ;) ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. ficou muito boa a idéia.. mas a luz está errada.. a bandeira tinha ki ter fikado meio escura.. por q olha de onde está vindo a luz.... e tinha ki ter feito uma sobra da bandeira alih no gelo... e ter caprichado no encaixe dela no gelo... mas adorei a idéia.... sensacional... combinou com a mulher alih.. êta brasilerada... mal mal descobre um lugarzin e jah taca mulher semi nua... huahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda mexi na luz da bandeira... ela tava mais clara ainda...... agora a sombra......... hehehehe........ a preguiça pesou....... e tb não sabia direito como ía fazer essa sombrinha...... ;) ;) ;) mas tudo bem na próxima eu melhoro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valieu Primeira fase acabou-se vieja como ficou após 5 rodadas:

 

ORIGINAL:Imagem Postada

 

 

MODIFICADA:Imagem Postada

 

Participantes 1ª IMG: Graffo - Invisigoth - Doclasme - Rubem - Eletric Poison

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUHuahauauh que massa essa battle caras.....show mesmo uahuah esse 3º olho !!!

 

uahuahauh muito bom mesmo !!!! parabéns ai Graffo !!!!!! :)

 

Imagem Postada

 

show parabéns para todos !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Garfo uahuauhuauha, quer dizer Graffo, eu fiz mais ta muito mal feito e zuado ;) , é que eu tenho q fazer um logotipo de um posto de gasolina agora e ta f*** e eu nao quero atraza o ping-pong mais como promeça é divida ta ai a carniça.......... e que venha o proximo :rolleyes: Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Doclasme, show e aí quem é próximo

Se nem curtiu né..........Foi mal cara se eu zoei a imagem............Mais ai se você quiser eu tiro ela e você passa a bola pra otro beleza..........Foi mal mesmo cara ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é issú meninuuuuuu, Doclames achei dez, muitcho show não me alongei no post pois tavia com pressia, HUAHUAHAUhahahahahah você é meu brodi caria... UHAUAHAHhahahaha ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.