Rubem 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Aê.. num vou ser o próximo não.. num tive idéias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 theft você pode participar po...é so pegar essa img ai e modificar...ok?será que mudei muito?????e matei a img?!!!!!;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 É issio aí, esta bataia é abertia ao púpliquio im geral, e ai quem vai ser o próximo, e valeu punk girl, ratos e baratas rules.....UHAUHAUAHUAHAUHAuHAu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 po...eu num matei essa img...da pra inventar ainda...eu nem coloquei nada no sofá....pra você :rolleyes: :blink: :blink: :blink: ;) s colocarem....po... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 po...eu num matei essa img...da pra inventar ainda...eu nem coloquei nada no sofá....pra você :lol: :D :D :blink: ;) s colocarem....po... Tranquilia Punk Garotia, dá pra fazier horrores ainda, HUAHUAHUAHAUHAUAh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 UAHAUHAUAH, ai ieu fiz a segundia mudifiquia: HUAHUAHUAHAuh E AI QUEM VAI FAZIER AGOURIA>>>>>>>> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 mutcho bom graffo....!!! posso ser o proximo....eu não sabia que era aberta easa bttle não........ bom vo avisando que nunca fiz isso... participar de uma battle assim......mais se vcs concordarem eu vou ver o que posso fazer !!!!!!!! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 experimenta...experimenta!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Ja que ninguem vai................Ai ta a minha..................... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
infx 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 aaee eu adoro esse tipow de battleee !! eu sou o proximooo !! e docaslme !! eu acho q fica sem graça modificar o tamanho da imagem hein ... eu preferiria q soh se pudesse mexer na imagem em si nao nela todaa !!porq eh mais da hora !! =DBom sou o proximo vo edita essa ai em cima ! aguarde !! *Loading...* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 aaee eu adoro esse tipow de battleee !! eu sou o proximooo !! e docaslme !! eu acho q fica sem graça modificar o tamanho da imagem hein ... eu preferiria q soh se pudesse mexer na imagem em si nao nela todaa !!porq eh mais da hora !! =DBom sou o proximo vo edita essa ai em cima ! aguarde !! *Loading...* Ae eu troquei ideia com o Graffo pra ve se podia faze assim ele disse que podia entaum.................E eu esperei ja que ninguem queria faze eu fiz.........beleza................. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 UHAUHAUAh, muito bom doclasme, repariou qui sem querer a minha img da nossa bataia tem a mesmia ideia da sua img, uahauhauhauah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 UHAUHAUAh, muito bom doclasme, repariou qui sem querer a minha img da nossa bataia tem a mesmia ideia da sua img, uahauhauhauah Valie Graffo, pode cre a ideia é a mesma da nossa bataiaEu acho q voce me copio né UAHAUHAUHAUHAUHAUHA Zuera........... a sua da nossa bataia ta fodona........ E vamo bora q quero ve a proxima................ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
infx 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 aai esta !! modificada em 5 minutinhos !! hauihuaihua fico hilario esse monstrinho !! =P ideia simples pra nao estragar demais a imagem !! ^^ pra quem nao conseguiu ver tem outro link : [ Link #2 ] huiahuai te ++ curti essa battle !! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Grandie infx, ficou show tá ficandio bem punk esta img, uahuahuahau, pena que a img colocada no tópico num aparecie tente mudiar, show.... HUAHUAHAUAh e aí resta pra estia img mais uma modificada só, se ieu não mi enganu... e aí quem é o próximo..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 ai..gente gostei muito das duas bem punx mesmoooooo...yeah!!! graffo tú é f***'..é só você pgar a img que todo mundo depois quer modificar...hauhauhauha..to na proxima parada....naum vamos deixar o ping pong battle morrer!!!viciaddaaaaaaaaaaaaaaaaa..apesar de fazer tosquices....eu to me amarrando..vaum me aguentando rapazes e moçoilas.......... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 já que ninguém se habilita fechei o ping pong com essa img! Tá aqui o resultado original e aqui a última modificação: parabéns pra quem participou...vou colocar outra aqui..você se importa graffo????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 naum aguentei esperar..espero que saia algum resultado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 HAUHAUAH, MAndia ver GArOUITIA PUNk.... a img agouria é por tua contia...UAHUAHAUHAUHUAHAUH rules :ph34r: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Gostei da perspectiva dessa img Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites