Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

Ping - Pong | Battle

Recommended Posts

theft você pode participar po...é so pegar essa img ai e modificar...ok?será que mudei muito?????e matei a img?!!!!!;P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É issio aí, esta bataia é abertia ao púpliquio im geral, e ai quem vai ser o próximo, e valeu punk girl, ratos e baratas rules.....UHAUHAUAHUAHAUHAuHAu

Compartilhar este post

Link para o post

po...eu num matei essa img...da pra inventar ainda...eu nem coloquei nada no sofá....pra você :rolleyes: :blink: :blink: :blink: ;) s colocarem....po...

Compartilhar este post

Link para o post

po...eu num matei essa img...da pra inventar ainda...eu nem coloquei nada no sofá....pra você :lol: :D :D :blink: ;) s colocarem....po...

Tranquilia Punk Garotia, dá pra fazier horrores ainda, HUAHUAHUAHAUHAUAh

Compartilhar este post

Link para o post

mutcho bom graffo....!!! posso ser o proximo....eu não sabia que era aberta easa bttle não........ bom vo avisando que nunca fiz isso... participar de uma battle assim......mais se vcs concordarem eu vou ver o que posso fazer !!!!!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

aaee eu adoro esse tipow de battleee !! eu sou o proximooo !! e docaslme !! eu acho q fica sem graça modificar o tamanho da imagem hein ... eu preferiria q soh se pudesse mexer na imagem em si nao nela todaa !!porq eh mais da hora !! =DBom sou o proximo vo edita essa ai em cima ! aguarde !! *Loading...*

Compartilhar este post

Link para o post

aaee eu adoro esse tipow de battleee !! eu sou o proximooo !! e docaslme !! eu acho q fica sem graça modificar o tamanho da imagem hein ... eu preferiria q soh se pudesse mexer na imagem em si nao nela todaa !!porq eh mais da hora !! =DBom sou o proximo vo edita essa ai em cima ! aguarde !! *Loading...*

Ae eu troquei ideia com o Graffo pra ve se podia faze assim ele disse que podia entaum.................E eu esperei ja que ninguem queria faze eu fiz.........beleza................. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUHAUAh, muito bom doclasme, repariou qui sem querer a minha img da nossa bataia tem a mesmia ideia da sua img, uahauhauhauah

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUHAUAh, muito bom doclasme, repariou qui sem querer a minha img da nossa bataia tem a mesmia ideia da sua img, uahauhauhauah

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Valie Graffo, pode cre a ideia é a mesma da nossa bataia

Eu acho q voce me copio né UAHAUHAUHAUHAUHAUHA

Zuera........... a sua da nossa bataia ta fodona........

E vamo bora q quero ve a proxima................

Compartilhar este post

Link para o post

aai esta !! modificada em 5 minutinhos !! hauihuaihua fico hilario esse monstrinho !! =P

ideia simples pra nao estragar demais a imagem !! ^^

Imagem Postada

pra quem nao conseguiu ver tem outro link : [ Link #2 ]

huiahuai te ++ curti essa battle !! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Grandie infx, ficou show tá ficandio bem punk esta img, uahuahuahau, pena que a img colocada no tópico num aparecie tente mudiar, show.... HUAHUAHAUAh e aí resta pra estia img mais uma modificada só, se ieu não mi enganu... e aí quem é o próximo.....Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ai..gente gostei muito das duas bem punx mesmoooooo...yeah!!! graffo tú é f***'..é só você pgar a img que todo mundo depois quer modificar...hauhauhauha..to na proxima parada....naum vamos deixar o ping pong battle morrer!!!viciaddaaaaaaaaaaaaaaaaa..apesar de fazer tosquices....eu to me amarrando..vaum me aguentando rapazes e moçoilas.......... :D

Compartilhar este post

Link para o post

já que ninguém se habilita fechei o ping pong com essa img!

Tá aqui o resultado original

Imagem Postada

e aqui a última modificação:

Imagem Postada

parabéns pra quem participou...vou colocar outra aqui..você se importa graffo?????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.