Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Papa

Esconder imagem

Recommended Posts

E ai galera sou novo no forúm , gostaria de saber se alguém poderia me ajudar em uma coisa que não tou conseguindo fazer por favor olhem esse site olhe o logo em cima com a animação tem uma imagem com animação que fica no fundo e a imagem corre de um lado para o outro mais a imagem não cobre umas linhas que estão em volta dela , a imagem se esconde quando chega na linha , como que eu faço isso.

O site é esse http://planeta.terra.com.br/lazer/diaboa4/...azil/index2.htm

desde já o meu muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquilo alí parece simplesmente que é ordem de layers, os frames que ficam por cima, tomam as imagens que estão embaixo, alí ele fez um layer qe é a imagem se movendo, e por cima desse layer ele fez mais dois layers onde um é a parte deicma e o outro a de baixo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu já tentei fazer isso desenhei as linhas da parte de cima e de baixo ,etntei sem transformar as linhas em simbolos e tb transformando em simbolos e depois mudei as ordens das camadas realmente as linhas aparecem mais a imagem não se enconde quando passa nas linhas.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...creio que isto, de "esconder a imagem" você faria inserindo uma máscara sobre a imagem que rola da esquerda pra direita e vice-versa!!! Para isto, você insere uma camada sobre a imagem, e desenha nesta camada as bordas limites de exatamente as partes que devem ficar visiveis enquando a imagem estiver "deslizando", depois disto, vai em propriedades desta nova camada e marca ela como máscara...pronto...creio que era isto!!! Espero ter ajudado!!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

carneirinho me passa seu e-mail para eu te mandar o meu fla , ai você tenta colocar qualquer imagem na no logo fazendo ele deslizar e quando ele for na linha ele entrar por traz da linha ,não passar por cima dela , me fala seu e-mail para eu te mandar , bom amanhã eu te mando deixe seu e-mail aqui , chego do serviço as 23:30 ai eu já te mando.Obrigado amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.