Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

interativo

Utilitario para organizaçao!

Recommended Posts

Olá pessoal! Alguem conhece algum utilitario (software) que seja util no agendamente e organização dos cadastros e dados de clientes (suporte oracle).Exemplo: Armazenar dados do cliente, espelho, ultimas alteraçoes, backups, exports, se cliente possui ou nao esses fatores.. colocar essas infos em um software onde posso esta gerenciando/organizando de maneira facil para quando precisar consultar eu ter todos esses dados rapidamente.Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Seguinte, você poder fazer uma auditoria(AUDIT) no seu banco...

E pegando todos esses dados que você precisa, login no banco, export, essas coisas...

Depois você puxa os dados dessas views que auditam oq você quer...

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLÁ,

 

TU PODERÁ UTILIZAR O ORACLE ENTRERPRISE MANAGER PARA FAZER O GERENCIAMENTO DE TODAS AS TAREFAS DO BANCO DE DADOS DO SEUS CLIENTES, JUNTO COM O RMAN TU PODERÁ TAMBÉM VERIFICAR CADA BACKUP.

 

ABRAÇOS,

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.