_DEH 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2005 Ahhheh bem complicadinho meu problema cara..eh o seguinteMacromedia Flash MXCriei um text Dinamico lá e fiz um combo-box pelo Flash UI componentesO text tah beeeeeeeem grande..dae eu linkei lá nos Parâmetros com a instancia do text.então quando eu executo, ele vai só um pouquinho a barra lá e não da pra ler o text inteiro.Mas resulvendo outro problema, eu coloquei uma mascara encima do text pra ele ficar enquadrado lá no espaço que tem o Scrollbar.só que a partir dai o text sumiu o.ono palco ele aparece normalmente, mas quando eu executo o aplicativo tanto no IE quando no SWF do flash mesmo, o text fica invisivel e a Scroll bar inativa.Mais especificamente, eu queria que alguem me tirasse 2 duvidas encima disso1- como deixar a barra rolar o texto inteiro?2- como colocar a mascara sem que o texto suma?se alguem ai que queira saber mais ou receber o arquivo pega meu mswn: andreber2000@yahoo.com.bre me ajudem plz XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2005 Deixa eu entender só uma coisa, o que o combo-box está fazendo na história? Não se mascára texto dinâmico, ele some mesmo. Basta você clicar com o segundo botão em cima do texto e marcar que ele usa scrollbar.Tem que ser consciente galera, 'desespero' só faz vocês escreverem rápido e não dá pra entender o que vocês querem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites