Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex_tp

Onde ficam os emoticons?

Recommended Posts

Olá kbellus,Antes de mais nada, PARABENS pela ajuda a nós novatos. Na humildade temos amigos e técnicos voluntários tbm.Minha questão é a mesma, consegui localisar os ítens em:C:\Documents and Settings\nome do PC\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Messenger\usuario@hotmail.com\ObjectStore\CustomEmoticonssó não sei como converter os Tipos de arquivo como DT2...ID2 e se posso gravar em CD desse jeito e converter depois de formatado o PC, pois não consigo visualizar nenhum dos ítens.Obrigado se puder me ajudar. Abraços.

Então esses arquivos dt2 são as imagens, os id2 são as informações deles pro msn como o atalho do teclado que você digita pra aparecer o emoticon. pode savlar assim mesmo, e depois que formatar o pc é só colocalos na pasta novamente. Assim quando for usar, não precisará mexer em nada. Se você quiser pode abrir um desses arquivoes dt2 no paint por exemplo e você verá qual emoticon é! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.