Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

mudando de cor

Recommended Posts

Galera eu tenho uma bolsa que esta amarela, e queria deixar ela com a cor branca, como eu faço isto pessoal???....consegui deixar vermelha e azul, so falta branca......valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,Existem muitas maneiras... tudo depende da qualidade, luzes, etc da imagem.Uma delas seria você selecionar a bolsa, remover saturação e controlar por brilho e contraste para deixar mais claro ou escura.Espero ter ajudado... t+

Compartilhar este post

Link para o post

um fator que vai influenciar muito .. é a qualidaed das fotoeu fiz um exemplo parecido.. mudando a cor de uma camisetaprimeiro eu fiz a seleção a parte que queria mudar de cor usando a quick mask.. (tem outros modos tb).... depois aumentei o feather ( ctrl + d ) um pouquinho e dupliquei aquela parte ( ctrl + j ).... com isso você teria um 'CLONE' daquela parte em cima dela mesmaai eu só fui usando o HUE/SATURATION e LEVELS pra ir ajudando cor e brilho/contraste......pra você fazer um teste simples e rapido... abra a imagem da bolsa... aperte (ctrl + u ) HUE/SATURATION... marque a box.. COLORIZE.... e va mexendo nos valores para você ter uma ideia mais ou menos da paradasó que desse modo GROTESTO toda imagem mudará de cor...........

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.