tiago.iju 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 Olá, eu tenho dois usuários no meu PC, ou melhor, duas contas, a minha que eh Administrador e a da minha irmã que leva o nome dela.Bom, eu gostaria de criar permissões para a conta dela, tipo, n deixar acessar certas pastas do C, não instalar programas, etc, e gostaria que alguém me dissesse como eu crio tais permissões!Desde já, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 Digite no executar: GPEDIT.MSCAí você vai encontrar as permissões depois de selecionar os usuários, dúvidas poste aqui :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2005 Lembrando que a unidade tende ser NTFS pra poder usufruir de todas opções do GPEDIT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago.iju 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2005 Ok, entrei nesse GPEDIT, mas não entendi muito bom onde eu defino akelas permissões para os usuários. Alguém pode me explicar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites