aureosl 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2005 Bom dia,Estou precisando gerar um arquivo texto através de uma select, que carrega uma tabela temporaria (INTO) somente com os campos necessários, usando ExeSQL. Ou ainda, realizar uma select campo a campo para gravar somente algumas colunas no arquivo. Como posso montar minha procedure?Sei que é uma pergunta boba, mas estou começando a programas em Delphi e não encontro nenhum exemplo que possa me ajudar neste caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 se você quiser gravar o select de uma qry, por exemplo, basta colocar isso aqui antes de dar o open/ExecSqlSql.SaveToFIle('NOME_DO_ARQUIVO.TXT');axo que isso te ajuda....PS: isso grava o select ñ o resultado da consulta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aureosl 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 se você quiser gravar o select de uma qry, por exemplo, basta colocar isso aqui antes de dar o open/ExecSql Sql.SaveToFIle('NOME_DO_ARQUIVO.TXT'); axo que isso te ajuda.... PS: isso grava o select ñ o resultado da consulta! <{POST_SNAPBACK}> Engraçado que na internet não se encontra muitas respostas, nem pedindo ajuda para laguns programadores. Mas indignado por não conseguir resolver o problema, comecei a fuçar e saiu do jeito que precisava. De qualquer forma, eu agradeço muito a sua ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites