Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 no manual contem os links para poder pegar os programas guilherme é so você fazer o download o mobile é meio pesado para mandar por email você recebeu o manual??Recebi sim cara, ontem a noite... Mas como ví que era apenas o manual, nem entrei p/ ler, mas já que você disse que está lá, vou dar uma olhada.Mais uma vez, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mquaiotti 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 Alguem pode me enviar o driver e um manual como instalar corretamente os programas do V220.Grato,Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2006 qual é o seu email? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco Moassab 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2006 qual é o seu email?kaplan, poderia enviar pra mim o que é necessario para a syncronização.eu tenho o MPT e o P2K, porem acho que não tenho o driver correto nem o manual, poisnão consigo fazer a syncronização...pode me enviar para ( glaucomoassab@hotmail.com )obrigadoAgora vi no outro post que ta sem o manual??QQ coisa me ADD no msn glaucomoassab@hotmail.com (passa por lá^^) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco Moassab 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2006 qual é o seu email? kaplan, poderia enviar pra mim o que é necessario para a syncronização. eu tenho o MPT e o P2K, porem acho que não tenho o driver correto nem o manual, pois não consigo fazer a syncronização... pode me enviar para ( glaucomoassab@hotmail.com ) obrigado Agora vi no outro post que ta sem o manual?? QQ coisa me ADD no msn glaucomoassab@hotmail.com (passa por lá^^) Olha o que acontece: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghost Satlker 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2006 opa vlw pelo manual Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bjpunker 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2006 Olá! gostaria também de receber o manualbjpunker@hotmail.comObrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gomesgc 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2006 Tenho o cabo e o programa, mas não estou conseguindo baixar as fotos, dá sempre um erro:SOLICITAÇÃO NEGADA PELO TELEFONEMe passa a sua apostila, pra ver se estou fazendo algo errado.Valeu!!!mande para: si.design31@gmail.comCaro KAPLAN, estou com o mesmo problema do amigo aí, "solicitação negada pelo telefone", manda o "world famous" manual ae... obrigado! email: cflps1979@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 este aconteçe mais pq o driver do modem usb naum foi instalado galera...mandei o manual para os emails que faltavam, foi a demora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonieta Goncalves 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2006 Ae galerinha arrumei um programa para desbloquear o v220 c alguém quiser eu to passando eu testei no meu e está funcionando com oi tim ou claro.Vlw abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
historiador 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 Vê só gente tô com o mesmo problema de ter o cabo e não ter o programa de baixar fotos e sons para o meu computador!!!O meu e-mail é arrudabarros@bol.com.br, arruda_barros@yahoo.com.br. por favor alguem pode me ajudar??? tem o mobile phone tools que server para transferir fotos, videos, mp3, salvar a agenda e calendario, mandar msg pelo computador e ecttem tb o p2kman que server tb para transferencias e apaga os arquivos que vem no celular da motorola, troca a seem que pode tirar o nome da operadora e a data....o pst server para trocar a flash e flex para liberar mais espaço no celularMIDway server para passar jogos de java para o celular....precisando dos programas me avise pode ser po msn... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif manda estes itens para mim por e-mail, Valeu!!!! - roque79@msn.comPoxa gente, tô na mesma situação tô precisando do mobile phone tools, para descarregar minhas fotos no meu computador, por caridade alguém me ajude!!!!meu MSN é heribertomotabj@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonieta Goncalves 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 Ae galerinha arrumei um programa para desbloquear o v220 c alguém quiser eu to passando eu testei no meu e está funcionando com oi tim ou claro.Vlw abraço a todos.Ói Fearlasombra ainda tem o desbloquiadordo Motorola V220?Pode me Mandar eu sou a Antonietafico Grata . um abraçoantonietag@netvisao.pt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonieta Goncalves 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2006 Ae galerinha arrumei um programa para desbloquear o v220 c alguém quiser eu to passando eu testei no meu e está funcionando com oi tim ou claro.Vlw abraço a todos.Oi Fearlasombra j´esprementei o desbloqueador mas para min não resultou fuiaté o visor ficar escuro com umas dicas mas não passou dai em todo o caso agradeço um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kawagushi 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Kaplan... pode me mandar o manual?? POR FAVOR!!ra_fr_ol@hotmail.comVlw!!Abraçooo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Galera o link do tutorial do manual esta aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=196715 lembrando que qq software é de graça e explicação tb aqui nao é mercado livre obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fire water 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Fala Guilherme, O esquema é so seguinte, eu usava o mobile PhoneTools. Dá uma sacada no www.foxgsm.net sobre atualizações e outros, esse forum é muito bom pra celular. Lá baixei softwares, desbloquei meu celular. Fiz até um update trocando o comando de voz por despertador. Muita dica lá! TO EDITANDO O POST PORQUE SEMPRE ESTÃO MUDANDO O CAMINHO PARA BAIXAR O PROGRAMA, ENTÃO SE ALGUEM, COMO OS VARIOS JÁ FIZERAM, QUISEREM O MOBILE PHONE TOOLS ME PASSA UM E-MAIL OU ACESSA MEU SITE E DEIXA UM RECADO QUE EU PASSO O NOVO LINK PARA BAIXAR O PROGRAMA Tiago Borges .NET Web: www.tiagoborges.net E-Mail: contato@tiagoborges.net BrT: 61 8442.0341 / 0311 sou novo aki e tenho um v220 eu keria sabe se alguem poderia me passar o link do mobile phone tools por favor se você souber ou alguem mais poderia me ajudar brigadu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fire water 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Ae galerinha arrumei um programa para desbloquear o v220 c alguém quiser eu to passando eu testei no meu e está funcionando com oi tim ou claro.Vlw abraço a todos.Ói Fearlasombra ainda tem o desbloquiadordo Motorola V220?Pode me Mandar eu sou a Antonietafico Grata . um abraçoantonietag@netvisao.pto grande eu kero se você poder me passar o link eu faço o donwload beleza brigadu o meu msn é darknesswolf2@hotmail.com..e o meu email ativo é lucimariofilho@bol.com.br.brigado.......Alguem pode me enviar o driver e um manual como instalar corretamente os programas do V220.Grato,Marcelopara min tambem se for possivel grato ........lucimariofilho@bol.com.br.......grato mais uma vez........ no manual contem os links para poder pegar os programas guilherme é so você fazer o download o mobile é meio pesado para mandar por email você recebeu o manual??Recebi sim cara, ontem a noite... Mas como ví que era apenas o manual, nem entrei p/ ler, mas já que você disse que está lá, vou dar uma olhada.Mais uma vez, obrigado!eu tanbem tenho um v220 e keria o mobile phone tools se alguem me puder passar o link de onde fazer o donwload estarei grato eo o manual de isntalação dos softawares do v 220.....email: lucimariofilho@bol.com.br...grato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mquaiotti 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 .... qual é o seu email?meu email é mquaiotti@gmail.comTenho o cabo e o programa, ...Tem como me enviar o programa?mquaiotti@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 enviandos pro email mais lembrando pessoal o link do manual é este: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=196715 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zebeto 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 qual é o seu email?Opa !! Kaplan tô com problemas para instalar um motorola V323. Vi q você manja um monte sobre o assunto. O problema principal é q não consigo instalar o driver usb de maneira nenhuma!!meu email é axisinfo@terra.com.br ou hfranca73@hotmail.comvaleu e abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites