Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Transferencia de dados (sons, imagens, videos)

Recommended Posts

Salve gente beleza...

Bom neste topico eu vou ensinar a vcs a fazer a transferencia de dados ou seja passar as fotos do celu para o pc ou vice e versa ok, por favor gente prestem atenção nisto é muito simples e facil de configurar eu ja fiz em varios celulares gsm motorola neste exemplo é o C650, mais funciona para todo celular gsm motorola ok gente.....pq eu ja fiz em varios celulares e deu certo ok

 

lembrando se nao funcionar tente este tutorial tambem:

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=226460

 

Primeiro de tudo instale o Motorola Handset USB Driver

link

 

Imagem Postada

 

Depois instale o PST 7.0 (** lembrando que o PST não é obrigatorio instalar **)

O pst server mais para trocar flex e flash trabalhar com java e outros funções depois eu irei criar um topico sobre flash e flex que é o sistema operacional dos celulares...

 

link

 

Imagem Postada

 

Galera atualizei o PST agora ele contem o uni_patch.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Não reinicie ainda, copie o PST_uni_patch.exe para “C:\arquivos de programas\motorola\pstâ€, clique duas vezes em cima dele e vai clicando next ate ele fechar

(Se você instalou no arquivos de programas ne )

 

Imagem Postada

 

Depois instale o Mobile Phone tools.

 

mpt

 

Reinicia o seu computador, coloque o cabo no celular, e abra o p2kman, ele vai falar novo hardware detectado e vai escolhando as opções conforme a imagem.

O P2kman tb server para fazer transferencias de arquivos ele pode apagar aqueles arquivos que vem no celu da claro, tim, oi e ect ele tb fazer a trocar de seems mto bom ele.

Link: P2kman

 

Se apareçer este tela clica em sim, agora e sempre que me conectar a um dispositivo

 

Imagem Postada

 

E se apareçer esta tela clica em Instalar de uma lista ou local especifico (avançado)

 

Imagem Postada

 

Nesta parte você terá que selecionar a pasta o driver do p2kman para fazer isto clica em procurar vai na pasta p2kman depois na pasta drv e clica em avançar

Tipo se você salvou o p2kman em Meus documentos vai em entao em Meus documentos, depois p2kman e depois drv ok

 

Imagem Postada

 

Obs.: Se apareçer uma tela avisando que ja tem um driver instalado com o mesmo idioma e ect clica em sim.

 

Imagem Postada

Depois é so concluir.

 

Depois terá mais três drivers para instalar siga os mesmo procedimentos, se o seu p2kman estiver igual a foto aparecendo connected é porque deu certo

 

Imagem Postada

 

Fim qq duvida estarei ae pessoal vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve gente os links do terra esta funcionando sim gente é so clica com o botao direito do mouse e escolher salvar destino como...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usb_driver.zip esta com problema... o arquivo ta com com 4 kb e quando tento descompactar fala que nao tem arquivo, provavelmente deu algum pau no upload.Tem como upa novamente la no endereco??? valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola o usb_driver tem no total de 1,04 mb descompactado

eu fiz o teste peguei ele e consegui descompactar tenta de novo pegar ele cara

qq me add no msn q eu envio pra você, mais primeiro tente pegar ele de novo ok

 

qq coisa posta ae flw

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora foi... coisa estranha!!!Pelo firefox ele chega corrompido o arquivo, pelo IE foi... beleza...valeu kaplan!!agora deixa ver se o resto funciona.. o MPT tava travando pra instalar... vamor ver!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae kaplan...Então... voltei pra encher o saco!!! =)Só para constar, meu celular é o L6. Olha só.. instalei tudo os esquema e no p2kman ele reconhece o celular belezinha, só não sei o que fazer naquele programa ainda (mero detalhe).Mas no Mobile Phone tools não tem como, não tem santo que faça funcionar. Parece que ta faltando algum detalhe que ainda não pesquei, se tiver alguma dica a mais... to aceitando... Valeu,McFerenc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola McFerenc beleza??entao cara este L6 é motorola gsm??você chegou a instalar o driber usb modem???qq coisa posta ae mano flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você tentou instalar o Motorola Handset USB Driver apareçeu isto???ikernel é componente do windows...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ai Kaplan...Então, tudo instalado, o L6 é GSM sim...mas nao tenho nem ideia de pq nao funciona.. ele ate reconhece, a bateria fica carregando quando conecto o USB, mas na hora de entrar no programa pra transferir arquivos, nada, nao reconhece nada.. to meio que desistindo e acho que o negocio vai ser ter que abrir a mao e comprar o CD ofcial com os softwares...valeu a tentativa.:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa opa e opa mocinho calma aedesistir nunca somos brasileiros você tentou abriir pelo p2kman??quando você conectou o seu cabo no celular apareçeu novo hardaware detecdado??qual é o seu windows??sem desistir heim vamos la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hey kaplan,beleza cara??Intão fiz tudo certo como você falow,mas no final você fala que ainda existem tres drivers para instalar mas onde estão estes drivers?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hey kaplan,beleza cara??Intão fiz tudo certo como você falow,mas no final você fala que ainda existem tres drivers para instalar mas onde estão estes drivers?

ao cara beleza por akicara qual é o seu windows??outra coisa use uma outra entrada usb, abre o p2kman e plugue o cabo no seu celu e ve se apareçe novo hardware encontrado beleza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae dae,

 

não desisti não...

Meu windows eh o 2003! (Não pergunte pq - hehehe)

 

Então, como havia dito, o problema esta e continua em não reconhecer o celular no Mobile Phone Tools, porém, la no orkut tem uma (na verdade tem várias) comunidade do L6 que passaram uns esquemas que resolveram meu problema!!!

 

Nesse link:

 

http://www.box.net/public/rlnqm4a83t#f2584999

 

tem vários programinhas que funcionam beleza.

Acho que agora vai, pelo menos já baixei as fotos, vídeos e etc.

como tava tarde ontem a noite, entao deixei pra hoje pra ver o resto

qualquer coisa da um toque ai!!!

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa cara vlw pelo link ae, no orkut tem mto coisa util de la q eu ja peguei

 

sobre o windows 2003 ele funciona igual ao xp eu ja instalei estas paradas decelu em 3 pcs com o 2003 e funcionou certinho

 

o problema maior é o win 98, e me, pareçe q com eles naum funfa.....

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao mano ghost, cara precisando to ae, lembrando q sempre é bem melhor usar o forum pq se você cria um topico outras pessoas podera de ajudar.....beleza

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diz pra mim qual Dll esta faltando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.