Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderslash

Pedro Castro x Fábio Lody

Recommended Posts

Pedro e Lody foram intimados a batalhar?? ahuahuahuahuahauh

.

.

Começa logo ai Pedro!

.

Boa Battle pra vcs! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Essa vai ser alto nível mesmo.

.

Tô de olho :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa!Battle de Alto nível!Que legal...será que os dois sabem que eles estão batalhando???...hehehe...zuera!abs ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mah q q é isso?? :blink: Pior é não ter nem um por favor, nem perguntaram se to afim nem nada... vai entender. Se ainda tivesse um tema legal.Mó tema sem graça.O mesmo usuario postou um outro desafio com o mesmo tema só q pra todos, pra mim parece mais q ele quer usar as imagens pra algum site de CS, Lan, ou algo assim.Sai pra lá jacaré...Ae Lody, qqer dia vamo combinar uma batalha nós 2 no MSN e mandar bala aqui.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo usuario postou um outro desafio com o mesmo tema só q pra todos, pra mim parece mais q ele quer usar as imagens pra algum site de CS, Lan, ou algo assim.

<{POST_SNAPBACK}>

Realmente...é o que parece!

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAAH quanto a isso com certeza...primeiro ele criou um topico pedindo um banner sobre Couter strike (jogo chato do c*****) depois desafiou todo mundo...agora desafia os mais mais... cara...eu me divirto.... hahahahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Cada figura q aparece... xDNem sabia desse banner.Po o q mais tem na net sao imagens de CS, é só abrir o Photoshop e montar um banner com as imagens, seguindo bitrilhões de tutoriais q tem na net pra se fazer banner, nada complicado amigo Anderslash.

Compartilhar este post

Link para o post

0o

hein?

xi brother.. to atolado ao ³³³²³ de trampo graças a Deus {=

quando quiser uma battle ae manda um mp antes pra marca data po

e na real..

quer um help

http://images.google.com.br/images?q=count...Pesquisa+Google

pedrao demoro e noizz ahahah quando tive um tempinho vamo ve sim.. o daw tb ta loco pra batalha .. vamo marca algo sim... so me da um tempinhu que ta fodzz =\

abraço pra todos

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry pra todos :( Mas a coisa que eu mais tenho dificuldade pra fazer no PC é usar o Photoshop , infelizmente eu não consigo fazer um banner pra mim, mesmo seguindo os "bitrilhões" de tutoriais, que tem aí :(

Compartilhar este post

Link para o post

mas quando for assim é só pedir pra nóis, brother! uma hora aparece alguém pra te dar um help ou mesmo fazer uma imagem pra você, num precisava ter feito todo esse "papelão"...

Compartilhar este post

Link para o post

pô, o post desse thiagobts é mó comédia! faz parecer dar certo. huahuahuahuahuahua!

Compartilhar este post

Link para o post

hahah vamo ve se eu conssigo acabar com a baderna.. hauauauaha...

Deu uma folguinah aqui no trampo... tah ai o banner quero opniões heim galera...!!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

hahah vamo ve se eu conssigo acabar com a baderna.. hauauauaha...

Deu uma folguinah aqui no trampo... tah ai o banner quero opniões heim galera...!!!!

Imagem Postada

pronto resolvidu o problema haahah

uia fico bom cara!

go go go!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.