turtle-83 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 Alguém pode me explicar como se mascara um campo?Campo Telefone:Como estipulo que somente números poderão constar no campo e como fazer com que o cursor passe de um campo para o outro automaticamente quando o limite de caracteres do mesmo for preenchido?Tipo: (24) 12345555logo que o 24 for preenchido, o cursor deverá passar para o campo que terá o nº do tel... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jolienai 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 No evento Keypressfaça o seguinte:if Len(txtCampo) =24 then txtCampo1.Setfocusend if Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
turtle-83 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 No evento Keypress faça o seguinte: if Len(txtCampo) =24 then txtCampo1.Setfocus end if <{POST_SNAPBACK}> Mas aí no meu caso teria que ser if Len(txtCampo) = 2 then txtCampo1.Setfocus end if mas como eu faço pra que só seja permitido a entrada de números nesse campo? Se não me engano tem algo parecido com ISNAN... Is not a number, mas não sei muito bem como utilizá-lo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oliveiraro 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 VAI AI UMA FUNÇÃO P UTILIZAR NO CAMPOfunction Mascara2 (formato, keypress, objeto){campo = eval (objeto);// CEPif (formato=='TEL'){separador = '('; separador1 = ')'; separador2 = '-'; conjunto = '';conjunto1 = 3;conjunto2 = 8;if (campo.value.length == conjunto){ campo.value = campo.value + separador;}if (campo.value.length == conjunto1){ campo.value = campo.value + separador1;}if (campo.value.length == conjunto2){campo.value = campo.value + separador2;}}}FIM DESTA FUNÇÃOfunction apenasnumericos(caracter) { if(document.all) { // Internet Explorer var tecla = event.keyCode; } else { if(document.layers) { // Nestcape var tecla = caracter.which; } } if(tecla > 47 && tecla < 58 || tecla == 45) { // numeros de 0 a 9 return true; } else { if (tecla != 8) { // backspace return false; } else { return true; } }}FIM DESTA FUNÇÃO-----------------COMO UTILIZAR NO CAMPO<input name="for_fone" type="text" onKeyPress="Mascara2('TEL', window.event.keyCode, 'document.form1.for_fone'); return apenasnumericos(event);" value="" size="13" maxlength="13"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites