Chan 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Hello galera!!!No Flash MX dah pra habilitar o scroll do mouse no componente "Scroll" original? se der, onde fica??num faço nem ideia...Abratz!!Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Scroll do mouse?Não entendí sua pergunta, o que você quer fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Aquele botão do mouse que serve pra rolar as páginas....sem ter que pressionar a barra de rolagem, manja?...achu que o nome certo eh Scroller...sei lah......ou não...eh o butão redondinho que rola as páginas.....tendeu?AbsChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Ah sei, tem que fazer programando com Action Script, mas daí não fica com barra, fica um botão que é uma seta pra cima, e outro que é uma seta pra baixo, é assim que você quer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Ah sei, tem que fazer programando com Action Script, mas daí não fica com barra, fica um botão que é uma seta pra cima, e outro que é uma seta pra baixo, é assim que você quer? Pessoal, ele está falando do hardware!Aquela rodinha que fica entre os botões do mouse, como no mouse da Microsoft! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 É....é isso mesmo....é o hardware...a rodinha do mouse...é que quando eu coloco o componente "scroll" ele só rola a tela quando o usuário clica sobre as setas "pra cima" e "pra baixo", mas dá pra habilitar a rodinha do mouse para essas funções?putz....tô mais confundindo que explicando neh......Valeu pela paciencia galera!!!Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
killerki 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 É....é isso mesmo....é o hardware...a rodinha do mouse...é que quando eu coloco o componente "scroll" ele só rola a tela quando o usuário clica sobre as setas "pra cima" e "pra baixo", mas dá pra habilitar a rodinha do mouse para essas funções? putz....tô mais confundindo que explicando neh...... Valeu pela paciencia galera!!! Chan quase 5 anos depois eu tenho o msm problema, alguem sabe a resposta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wren 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 Apesar do MX ser ótimo, eu consegui encontrar fácil como fazer em flash 8. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites