Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Mouse Scroll no flash

Recommended Posts

Hello galera!!!No Flash MX dah pra habilitar o scroll do mouse no componente "Scroll" original? se der, onde fica??num faço nem ideia...Abratz!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele botão do mouse que serve pra rolar as páginas....sem ter que pressionar a barra de rolagem, manja?...achu que o nome certo eh Scroller...sei lah......ou não...eh o butão redondinho que rola as páginas.....tendeu?AbsChan

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sei, tem que fazer programando com Action Script, mas daí não fica com barra, fica um botão que é uma seta pra cima, e outro que é uma seta pra baixo, é assim que você quer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sei, tem que fazer programando com Action Script, mas daí não fica com barra, fica um botão que é uma seta pra cima, e outro que é uma seta pra baixo, é assim que você quer?

Pessoal, ele está falando do hardware!Aquela rodinha que fica entre os botões do mouse, como no mouse da Microsoft! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É....é isso mesmo....é o hardware...a rodinha do mouse...é que quando eu coloco o componente "scroll" ele só rola a tela quando o usuário clica sobre as setas "pra cima" e "pra baixo", mas dá pra habilitar a rodinha do mouse para essas funções?putz....tô mais confundindo que explicando neh......Valeu pela paciencia galera!!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post

É....é isso mesmo....é o hardware...a rodinha do mouse...é que quando eu coloco o componente "scroll" ele só rola a tela quando o usuário clica sobre as setas "pra cima" e "pra baixo", mas dá pra habilitar a rodinha do mouse para essas funções?

putz....tô mais confundindo que explicando neh......

Valeu pela paciencia galera!!!

Chan

quase 5 anos depois eu tenho o msm problema, alguem sabe a resposta?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.