Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AerSoftware

Pintar Esse Objeto

Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Bom, na minha aventura pelo Corel 12 pra fazer um logotipo, cheguei nesse desenho (que é igual outro q eu tinha).

Aqui está ele.

Não consegui salvar como JPG ou GIF pra exibir, só consegui salvar como cdr.

Eu fiz ele assim. Criei um quadrado e alonguei ele. depos dupliquei e inverti. Logo após criei um circulo e depois, usando a Ferramenta Desenho Inteligente eu criei as divisões nos quadrados alongados.

O q eu gostaria de saber é como posso fazer pra pintar cada quadrado de uma cor diferente, já que, quando boto no Preenchimento, ele colore todo quadrado de uma cor só.. Gostaria q cada divisão tivesse uma cor diferente.

Outra coisa, tem como tornar esse desenho com uma aparência 3D? Acho q ficaria bacana.

Valeu pela ajuda. Abraços..

Allan Elias Ramos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seleciona cada quadrado com a BEZIER e preenche com a cor que quiser. sobre o 3D acho desnecessário, pq se é uma logo prefiro trabalhar chapada, e além do mais já está em perspectiva.se quiser dar mais uma trabalhada explore gradientes, texturas, sombreamento e extrusão.cuidado com as cores que você vai colocar nos quadrados, o resultado final tem que ser harmonioso.boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu efata. Só uma coisinha, já que não estou em casa. Esse BEZIER tem o mesmo nome no Corel em português?

Allan Elias Ramos

<{POST_SNAPBACK}>

sim, e está na caixa de ferramentas, no menu desdobrável do 2° item. bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.