Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edmeneghel

Abrir swf no flash

Recommended Posts

Bom meu problema é o seguinte, eu to fazendo um site, e esta tudo dividido em swf, o principal abre os outros como menu, home, copyright, ae ai tudo bem, mas eu estou precisando fazer o seguinte:Eu quero que quando o menu.swf estiver no frame 30, ele carrega o home.swfPs: os swf estao abrindo dentro de movieclips diferentes, por loadMovie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim quando chegar no frame 30 do menu.swf eu quero abra o home.swf, soh que no arquivo principal, nao no proprio menu.swf, bom entao eu imagino que o codigo tenha que estar dentro do site.swf(é o principal)entao como q eu faço pra do site principal controlar os frames do menu.swf por exemploou qualquer outra forma de fazer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então você tem o site.swf(é o principal), que chama o menu.swf e home.swf por lodmovie, certo, você tem que colocar no frame do site.swf, loadMovieNum("home.swf",0) //0 é um mc aonde será caregado dai você faz ao seu gosto

 

entao como q eu faço pra do site principal controlar os frames do menu.swf por exemplo

isso aqui não ficou entendido, pode explicar melhor.

 

 

Abraços

Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então você tem o site.swf(é o principal), que chama o menu.swf e home.swf por lodmovie, certo, você tem que colocar no frame do site.swf, loadMovieNum("home.swf",0) //0 é um mc aonde será caregado dai você faz ao seu gosto

 

entao como q eu faço pra do site principal controlar os frames do menu.swf por exemplo

isso aqui não ficou entendido, pode explicar melhor.

 

 

Abraços

Fabio

<{POST_SNAPBACK}>

é o seguinte o q eu preciso, no site principal site.swf nao tem nada, somente os mc_menu(pra carregar o menu), mc_conteudo(pra carregar os swf como home, contato, etc) e actions para abrir os swf e som de fundo, e por AS que vai estar no site.swf eu posso fazer o botao q esta no menu.swf abrir o swf respectivo ao botao no mc_conteudo e tb fazer por exemplo quando chegar ao frame 30 do menu.swf abrir o home.swf no mc_conteudo

 

PS: site soh contem um frame q é pra chamar os AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué por loadmovie, é só organizar e colocar as actions corretamentes que dá pra fazer o que você quer.

 

um topico sobre loadmovie, se precisar use o busca pois tem varios outros topicos a respeito.

 

Abraços

Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.