julioromano 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2005 Instalei o FreeBSD 4.9 na minha máquina, porém o mouse não funciona d maneira alguma.Logo após, instalei o Mandrake 10.1. Durante a instalação do mesmo, o mouse funcionou perfeitamente, porém, durante a execução, o mouse novamente não funcionou.O que está acontecendo? Alguém sabe me dizer o q fazer?GratoJulio Romano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 27, 2005 Tente configurar seu mouse usando a ferramenta x86config ou xorgconfig. (uma das duas deve estar instalada) É estranho, como você disse, se o mesmo foi detectado adequadamente durante a instalação, a configuração permanece. Existe alguma particularidade neste mouse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julioromano 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2005 eu tentei usar o x86config para configurar meu mouse, mas naum funciona de maneira nenhuma...ele naum tem nenhuma particularidade.eh uma mouse genius, com 3 botões, conectado a porta serial do pc...de acordo com essas inormações, como eu poderia configurá-lo?!gratoJulio Romano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites