Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

Não quero ver parametros na barra de endereço

Recommended Posts

porém, mesmo na popup, se você clicar com o botao direito do mouse e ir em propriedades, você vai conseguir ver, nao?mas, com certeza é bem melhor do que aparecer a barra com todos os parametros..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porém, mesmo na popup, se você clicar com o botao direito do mouse e ir em propriedades, você vai conseguir ver, nao?mas, com certeza é bem melhor do que aparecer a barra com todos os parametros..

Se utilizar o método "POST" não !, Mas se usar o "GET" sim !

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos pra ie tem como barrar uso bo botão direito do mouse

Compartilhar este post

Link para o post

Meirelles...

Outra saida é utilizar uma janela sem Barra de Endereços.

Set Abre = window.open( "default3.htm","NomeDaJanela","resizable=yes, location=no, directories=no, status=yes, scroolbars=yes, window=maximuns ,width=800,height=600,top=0, left=0")

<{POST_SNAPBACK}>

acho que vou usar assiim, meus amigos falaram isso, mas acho que gera insegurança para o usuário, ele fica afoito pq sumiu algo no IE, aí ele fica meu preocupado de entrar novamente, mas é uma grande idéia!

só uma pergunta, como o imaster faz referencia por usuários, entram em vários foruns e sempre mesmo login e não aparece no parametro, se a resposta for pelo ID, então qualquer pessoa que recortar e colar o endereço vai poder acessar com meu login...? certo? não usam cookies... p**** mais cookies é feiam, se o cara não utilizar cookies!

vou deixar liberado tudo, vou restringir só a área de Edição de dados. vou colocar uma senha e vou colocar um cookie na msg, se o cara num tiver o cookie ele num envia!! dane-se, to bolado!

Compartilhar este post

Link para o post

usando session amigo voce saberá quem esta logadoneste caso não tem nada a ver com o id e não basta trocar o id pra acessar seus dados

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não usa na tela de login abrir uma nova janela sem a barra de endereço e os botoes de navegação é uma solução que to usando em um projeto...

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não usa na tela de login abrir uma nova janela sem a barra de endereço e os botoes de navegação é uma solução que to usando em um projeto...

<{POST_SNAPBACK}>

foi criticada na avaliaçao de sistemas no imasters a questão do pop-up

Compartilhar este post

Link para o post

usando session amigo voce saberá quem esta logado

neste caso não tem nada a ver com o id e não basta trocar o id pra acessar seus dados

<{POST_SNAPBACK}>

nesse caso, como saber quem tá logado?

usando global.asa, seria legal explicar, teria como você agilizar o lance de saber quem tá online, muita gente me pergunta!

Compartilhar este post

Link para o post

voce quer saber os nomes??

Compartilhar este post

Link para o post

voce pode usar um DB, xml ou outra forma de armazenar

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas pra mim é complicado pra entender o quer dizer com DataBase ou XML.Gostaria se fosse possível um tuta simples.

Compartilhar este post

Link para o post

voce precisa de um controleprovavelmente de login e tempo de ultimo acessopra definir se ta online ou offline

Compartilhar este post

Link para o post

ok. CAROS AMIGOS, ALGUÉM TEM O COMPLEMENTO DO RACIOCÍNIO DO MARIOUFPA, ONLINE E OFFLINE, ALGUÉM TEM ALGUM EXEMPLO, ALGUM TUTORIAL?

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode programar a página 404 do seu site.

Assim, voce ao inves de usar uma url do tipo:

http://www.seusite.com.br/pagina.asp?codProduto=150

você teria uma url parecida com esta:

http://www.seusite.com.br/Produtos/150.htm

Como funciona isso?

Explico.

Quando você altera a página de erro padrão no IIS, você pode programar a sua pagina personalizada.

Dá uma olhadinha no link abaixo para maiores informações.

Desde já, saliento que esse tipo de programação é bem avançada e exige bastante do programador, entretanto sites como o Hotscripts.com e baixaki.com.br, utilizam esse recurso largamente.

http://www.15seconds.com/issue/980210.htm

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.