Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JRSIQUEIRA

[Resolvido!]  MSN MESSENGER 7.0.0816

Recommended Posts

Olá Pessoal, alguém sabe como devo proceder para que o MSN não se conecte automaticamente com meu usuário? Ou seja, eu quero que ele exiba a janela onde deverá ser selecionado o usuário e em seguida ser digitado a senha. É possível?Tenho uma máquina que é utilizada por várias pessoas, mas mesmo que a pessoa clique em Sair, qdo. você dá um clique com o botão direito no MSN ele exibe duas opçõesEntrar como fulanodetal@hotmail.com e abaixoEntrar...Se alguém clicar na primeira opção, consegue entrar e utilizar numa boa e é isso que quero evitar.Se alguém tiver alguma idéia, sugestão ou algum link que eu possa pesquisar, eu agradeço.Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá até Iniciar>Painel de controle>Contas de usuários> seleciona seu úsuario depois vá até Gerenciar as senhas de rede lá clique em cima de Passport.net\*(Passport) ou algo do tipo e clique em remover depois clique em fechar.

 

Pronto =] qualquer dúvida só dizert

 

Obs: no lugar de passport.net\*(Passport) pode estar seu e-mail

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vá até Iniciar>Painel de controle>Contas de usuários> seleciona seu úsuario depois vá até Gerenciar as senhas de rede lá clique em cima de Passport.net\*(Passport) ou algo do tipo e clique em remover depois clique em fechar.

 

Pronto =] qualquer dúvida só dizert

 

Obs: no lugar de passport.net\*(Passport) pode estar seu e-mail

 

Olá Colega, segui as suas orientações, ocorre que no meu WXP Professional, em Contas de Usuário tem a opção alterar meu Passport.NET, qdo eu clico nesta opção a próxima janela diz "no momento seu Passport está fulanodetal@hotmail" e as próximas opções são: Usar um Passport Diferente e Alterar atributos do Passport.

 

Não aparece nenhuma opção para remover ou excluir.

 

Tem outra sugestão?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi você não escolheu "remover" e sim propriedades para alterar...

 

veja o exemplo:

 

sample4th.jpg

 

faça como no exemplo selecione o e-mail que está com a senha salva (clique nele) e depois em Remover

 

seguiu corretamente estes procedimentos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que entendi você não escolheu "remover"  e sim propriedades para alterar...

 

veja o exemplo:

 

sample4th.jpg

 

faça como no exemplo selecione o e-mail que está com a senha salva (clique nele) e depois em Remover

 

seguiu corretamente estes procedimentos?

 

Realmente eu não havia feito este caminho. Bem, depois da imagem que você enviou, consegui remover. Chamei o MSN e cliquei no item "Entrar como fulanodetal@hotmail.com" e em seguida ele se conecta automaticamente, sem pedir senha. Cliquei em Sair e selecionei a opção "Entrar..." e na janela que abre para selecionar o usuário já aparece o usuário fulanodetal@hotmail.com e aí tenho que digitar a senha, porque eu já havia desmarcado a opção "Conectar automaticamente"

 

Vou verificar em Contas de Usuário novamente e se o e-mail constar lá irei remover e em seguida darei um reset para ver se resolve. Já posto o resultado.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo ;) com certeza irá dar certo testei aqui 3x pra confirmar heheps: não precisa reiniciar o computador =] agora se achar melhor dai é contigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No aguardo ;)   com certeza irá dar certo testei aqui 3x pra confirmar hehe

 

ps: não precisa reiniciar o computador =] agora se achar melhor dai é contigo

 

Putz, aqui não dá certo!!!

 

Na janela do MSN aparece o meu e-mail e embaixo o botão "Entrar no Messenger", qdo. eu clico neste botão ele já se conecta sem ao menos pedir a minha senha. Que droga!!! fiz tudo conforme você disse e não dá certo, ele se conecta automaticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente ao inves de remover seu e-mail remover o passport.ne\*(Passport) talvez funcionePs: se já tentou isso recomendo que re-instale o msn e tente de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tente ao inves de remover seu e-mail remover o passport.ne\*(Passport) talvez funcione

 

Ps: se já tentou isso recomendo que re-instale o msn e tente de novo

 

:clap: Show!!! Agora funcionou legal. Agora está só exibindo somente o botão para clicar e informar o usuário e senha.

 

Valeu pelo seu tempo e atenção, muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.