Celso Max 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 Galera mais uma vez venho ao forum pedir uma ajuda....O problema é o seguinte....Eu baixei a Extensão MXKollection da InterAKT, e tentei usar a mesa para criar uma página administrativa de produtos.A página em si é bem simples, pois só exitem 03 dados a serem apresentados.1º img = uma imagem do produto2º nome = o nome do produto3º vlr = valor do produto.Apenas isso.Tentei usar a extensão para criar a página administrativa e até ai td bem....mas......o problema é que eu não estou sabendo fazer com que apareçam as imagens na página de apresentação do itens cadastrados.Tipo assim:Na aba Server Behaviors do Dreamweaver tem essa extensão ( MXKollection ). E o caminho para contruir a página.Gostaria de que alguem se interessase por este asunto e pudesse me ajudar na construção, e apresentação das imagens na página. Já que a extensão tem o recurso de fazer o upload da imagem para a página.Só não estou sabendo como.Me ajudem.....Quem estiver interessado em baixar a extensão abaixo segue o link:Link para baixar a Extensão MXKollection 3.2.0Intalem e veja como fazer essa página funcionar corretamente.Desde já agradeço a todos do forum. E em uma outra oportunidade colocarei mais um pacote de extensões para que a galera possa baixar.Aguardo respostas sobre este tópico...Celso Designer.MSN: celsowebmax@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2006 celso, tudo bom velho.. consegui resolver essa dúvida acima??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zelo 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 celso, tudo bom velho.. consegui resolver essa dúvida acima???Brother isso é simples, passa essa extensão para o meu e-mail que eu te informo através de um totial simples que criei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites