Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NinhoH

Batalha de amadores...

Recommended Posts

Vou lançar uma imagem.

Cada uma faz uma imagem, de 500x350pixels.

A imagem principal é a mulher. O resto pode muda tudo..

Imagem Postada

Obs.: Só para amadores...

Aceitos novas regras !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to dentro.essa imagem ta otima pra meu primeiro battle =Djaja eu mando a minha img.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ae NinhoH, segue minha 1 img, to sem criatividade naum seise você vai gostar.

Prometo melhorar pra o próximo round. =P

Imagem Postada

vlws

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho que poded né? ele ainda naum mandou a dele ainda naum fechou 1 round ne?dae da pra fazer um 1x1x1x1Zero Cool x NinhoH x Steatlh x thefdexa ele entrar se ele der o OK dae agente segue essa ordem. ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta beleza....fechou agora...Zero Cool x NinhoH x Steatlh x thefO Zero Cool já começou...cada um vai mandando sua imagem....a imagem principal é da mulher...boas inspirações pra você's !! :P

Compartilhar este post

Link para o post

massa cara. poxa vi essa img to indo correndo pra praia aki =] espero que o stealth e o theft postem tbm.e que os veteranos comentem e dêem dicas ne? :P :P senão eh dificil evoluir[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ai rapaziada agora é minha vez.....eu vou postar hoje ou amanha ok....pq to com uns probleminhas ao fazer um menu aki ....... [[ no comments ]]........ mais garantia amanha no max. eu posto.... obs.: vixi vai se fo** ehin......tão detonando nas imagens ai todos..... NinhoH comando na imagem dele...roz...stealth tb....só axei que a mulher ficou meio esquisita..... (( comentario: eu ia usar este mesmo efeitos das gotas auhauhauha ))

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.