Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NinhoH

Batalha de amadores...

Recommended Posts

colin vo faze um comentário cretino....mais nem leva a sério seu avatar ta parecendo um seio de mulher  ...... (tsc * tsc * tsc)

e mesmo o q seria esse avatar??? uma teta? um bico de mamadeira??? oq é???fikei curiozo agora hihihihihi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

issu ae Theft agora eh você. dae acaba so falta essa imagem.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é que ta meio f*** idéias não fluem............. mais vamos continuar sim !!!!

por mim SIM SIM SIM ;) :D :D !!!!!!

vou postar hoje a imagem....é que tenho 3 img pra postar hoje uahuauah !!!!!

agora se a maioria quiser terminar ===> Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada <===

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a galera daqui vai me bater por ter postado uma imagem...

Mas quando vi aquela mulher ela estava mais parecendo que estava de guarda no transito do que surfando.

Favor não chingar...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

cara já posto a imagem...peguei um virus FDP de macro aki fud@&$ toda minha máquina......tive que faze um pequeno backup de 16 GB e formata (di novo) !! ok !"!!a imagem ta quase pronta só falta uns retoques .....!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caras a minha imagem ja ta pronta.....nao tenho servidor onde postar......só se for na m***** da geocities...mais nao vo abri conta la agora....que inferno veio...agora eu to nervoso....vo compra um fdp de um dominio .com.br.....VSF !!!!!!caras eu vo faze um p**** de uma conta na geocities mesmo e ponho a imagem la....ta pronta aki ja !!!!!e ainda to com akele maldito virus de macro.....vo tenta manda da minha faculdade...........as imagens.....tenho que postar aki...no RPG e no VAMPIROS>...vo ve se mando da facul hoje ou manha ok !!todas imagens tao prontas...somente a da battle vampiro te aidna ta +- !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera consegui tira o maldito virus do pc (eu so muito bom mesmo viu #@?$%~ m*****) ... auhauha.......

ta aki a minha imagem agora deixa eu corre que tenho que posta masi 2 imagens ok fui !!!!

Imagem Postada

PRÓXIMO ????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.