Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

theoperations

Tecnologia Google....

Recommended Posts

ASP.NETComo eu sou leigo nessa linguagem, eu ñ tenho como te informar mais nada. Qualquer coisa, se eu souber, pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é ASP.NET não.....E não sei te informar qual a linguagem.Mas cara, se você está querendo algo que funcione tão rápido quanto aquilo, vai precisar de muito dinheiro.Segundo uma reportagem que saiu na revista "CAPITAL" o Google tem aproximadamente 8.000 servidores trabalhando em conjunto para fazer as pesquisas. (Quem tomam conta de um prédio de 5 andares).O mais interessante é a forma que ele "rankeia" os resultados, sabe como ?Ele conta a quantidade de "LINKS" que estão apontando para o site, levando ainda em consideração o site que aponta para determinado LINK...É simplesmente magnífico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ASP.NET não.....E não sei te informar qual a linguagem.

Mas cara, se você está querendo algo que funcione tão rápido quanto aquilo, vai precisar de muito dinheiro.

Segundo uma reportagem que saiu na revista "CAPITAL" o Google tem aproximadamente 8.000 servidores trabalhando em conjunto para fazer as pesquisas. (Quem tomam conta de um prédio de 5 andares).

O mais interessante é a forma que ele "rankeia" os resultados, sabe como ?

Ele conta a quantidade de "LINKS" que estão apontando para o site, levando ainda em consideração o site que aponta para determinado LINK...

É simplesmente magnífico.

não tinha ideia quem 8000 servers, mas sabia que era um monte, eheheeh

além da quantidade de links apontando pro site ele leva em conta tb a forma como o mesmo foi desenvolvido pra aumentar seu rank no google...