Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan_sferreira

Guns'n 'Roses

Recommended Posts

Tem alguém ai que seja fã do Guns' e queira batalhar?Se estiver de acordo segue abaixo as regras (aberto a sugestões/negociações)Tema: Livretamanho: 300 x 550Prazo: 1 ou 2 diasarkivo: postar em jpg, e disponibilizar o psd.Deixar algo da imagem anteriorQde Round: +- 10 Inte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*rubem socando a cabessa no monitor... despois se jogando no chaum*

cara.. vou ver se arrumo tempo pra participar dessa... ainda naum me inclua.. mas vou fazer o possihvel

() :D

Compartilhar este post

Link para o post

Falae pessoal,Por enquanto se todos concordarem a ordem de postagem ficou assim.1 - Daniel2 - Dan3 - NinhoHVamos esperar ate amanha as 12 hs beleza, pra ver se alguém mais se anima, ai depois é começar a festa.inte mais,daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Falae pessoal, vai ser com a gente mesmo.A ordem de postagem ficou assim.1 - Daniel2 - Dan3 - NinhoHVamos fechar em 5 rounds para cada beleza? (15 imgs)ate domingo a noite eu estou postando a minha com o psd.inte mais,daniel

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: E ae galera mio essa battle??? :lol: Kd a imagem Daniel?? :lol: To esperando!!Um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

p**** Dan sferreira, fico muito loka véio, animal mesmo!!! Só q c robo minha ideia, eu ia faze da Civil War tmb... heheheheheh, mas beleza, eu acho outro tema!! Onde c dexo o psd??Um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala eh Dan (foi mal cara, eu tinha feito inicialmente Live and Die, como não achei um cara saltando de bump jump eu mudei para Civil War)

Segue o link para o PSD

http://www.terra.com.br/discovirtual/vd.cg...;_f=/Round1.psd

Acho que as proximas é melhor encaminharmos por e-mail que acham?

dan_sferreira@terra.com.br / ICQ#:71185891

inte mais,

daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal Dan, só vi o seu post aqui depois q te mandei o e mail, mas se você prefere por e mail por mim beleza... <_< :D Vo v c até amanha eu posto a minha... :P Um abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, foi mal pela demora, mas tava com varios trampos, ta ai minha imgem, fala ae o q vcs acharam!!!

Quem quise o psd é só me da um toque!!! :blink:

Um abraço!!!

:D

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Daniel, quem conhece a musica vai entende legal a imagem!! ;) E Colin, eu botei a rosa porque um imagem de Novem Rain sem uma rosa vermelha, nao ia ser uma imagem de November Rain!! Mas valeu pelo toque!!! :lol: Um abraço!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera foi mal, mas eu nao to conseguindo posta a bosta do psd, malditos hosts gratuitos, ta dando pau, quem quize, me manda uma PM, vo v se até o final do dia da pra posta!!!!Um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.