Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

chamar página

Recommended Posts

eu tenho um filme em flash e quero chamar uma página .html logo apos ele terminar...tipo terminouo filme ai chama o site na mesma janela...como eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, faiz um botãodepois você transforma ele em movie clip (Insert >> Convert to symbol ou aperte F8), ai você dá um nome e escolhe a opção buttondepois, vai no desenho do botão e clica com o botão direitoclica na opção actionsdepois no menu, você clica em actions e procura o comando getURL.dae você clica nele 2x e poe em URL, o endereço da página q você quere em window, você poe _self pra abrir na mesma janela. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

dai eu coloco em um novo frame?é q q queria uma coisa meio aultomática...terminasse a animação e ja ai e abria a url de uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vai no ultimo frame da sua animaçãodepois você faiz daki: "clica com o botão direitoclica na opção actions..." pra baixo e esquece o qtá encima

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entendi bem a dúvida, mas não seria só colocar o geturl no último frame? :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Facinho cara, você cria um mocieclip vazio, vaiem insert / New Symbol e faz um movie clip vazio, daí você abre a biblioteca apertando F11, e puxa esse movieClip pro palco, no caso pra ultima cena, daí você clica no movie clip e vai no painel de ações do movie clip (actions - movie clip) e coloca a seguinte ação:

onClipEvent (load) {

getURL("http://www.uol.com.br", "_self");

}

só isso

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.