mgdesigner 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Pessoal, é o seguinte. tenho uma animação no qual o primeiro Frame eu coloquei: loadMovieNum("arquivos.swf",1);stop(); no arquivos.swf eu coloquei um botão que executa a seguinte função: on (release) {_root.gotoAndPlay(2);} a Idéia é quando a pessoa clicar no botão do movie "arquivos.swf ele comece a executar a animação no swf principal, aquele que faz o loudmovie do arquivo.swf mas o que esta acontecendo é que ele inicia a animação do arquivo.swf partindo do segundo frame do mesmo e não da animação principal. alguém pode me ajudar com isso ? desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 tente usar _level0.gotoAndPlay... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mgdesigner 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2005 cara, não rolou, sera que você conhece alguma outra maneira ?Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites