Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_BG

Vocês são DUCARA!@#$%!!!

Recommended Posts

:ph34r: :P :P :P AIH GALERINHA! DEVO FAZER MINHA PRIMEIRA IMAGEM NESSA BUDEGA DE PS HOJE! UHAHUAHU!DEPOIS EU POSTO AI PRA VCS VEREM..... E SABE Q VOU PERTUBÁ VCS COM 100KG DE PERGUNTAS NÉ??HUAHUAHUAHUAHAHU!!!FALOUZ GALERA!!T+ :P :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindoao Hospício do iMasters... não se esqueça de lavar a mão antes de comer e principalmente, antes de fazer uma imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Colin--------------------------------------------------------------------------------

(Illusion @ Sep 23 2003, 05:07 PM) Mas algum dia espero ser 0,5% du que eles manjam hauhauha  Eu também... eu também...  
essa boa colin.........qndo eu conseguir fazer a metade do que você faz.....ja ta bom !!!

Binho_BG--------------------------------------------------------------------------------AIH GALERINHA! DEVO FAZER MINHA PRIMEIRA IMAGEM NESSA BUDEGA DE PS HOJE! UHAHUAHU!DEPOIS EU POSTO AI PRA VCS VEREM..... E SABE Q VOU PERTUBÁ VCS COM 100KG DE PERGUNTAS NÉ??HUAHUAHUAHUAHAHU!!!FALOUZ GALERA!!T+

ae estamos esperando tua img......ok...... se aprendeu PS com o DAW.....entao ta sussegado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Colin--------------------------------------------------------------------------------

(Illusion @ Sep 23 2003, 05:07 PM) Mas algum dia espero ser 0,5% du que eles manjam hauhauha  Eu também... eu também...  
essa boa colin.........qndo eu conseguir fazer a metade do que você faz.....ja ta bom !!!

Binho_BG--------------------------------------------------------------------------------AIH GALERINHA! DEVO FAZER MINHA PRIMEIRA IMAGEM NESSA BUDEGA DE PS HOJE! UHAHUAHU!DEPOIS EU POSTO AI PRA VCS VEREM..... E SABE Q VOU PERTUBÁ VCS COM 100KG DE PERGUNTAS NÉ??HUAHUAHUAHUAHAHU!!!FALOUZ GALERA!!T+

ae estamos esperando tua img......ok...... se aprendeu PS com o DAW.....entao ta sussegado !!!
Metade...? Hun...

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: :P :D

Fala galera! Prometi e tá cumprido!! Não reparem não...mas po... é a minha PRIMEIRA imagem!!! JURO!!!!!

ahuaHUHUauahhu!!!!

Mas pra mim ficou style!

É isso! Podem bombardear agora... de críticas... ou elogios!

Aguardo críticas pra eu poder aperfeiçoar cada vez mais minhas imagens. Conto com vcs!!

[]´s

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Dae, muito loca tua imagem, só que os três malucos ali, a foto está muito haaaaaan... sem... sem qualidade...

;) po...tipo... como assim??o que você diria "sem qualidade"?rs.....ahahaahah! e vou explanar..... eu sou o do meio......... e o da esquerda é o daw! kkkk!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz sobre a qualidade da foto mesmo... Por ser scaneada e tal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o Daw, hahahahahahaha, treinano pra faze propaganda de pasta de dente. :D

Aff.... eu mereço! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Daw, hahahahahahaha, treinano pra faze propaganda de pasta de dente.  :D

Aff.... eu mereço! :D :D :D
aahahaah!vcs hein....... comédias!!!!!kkkkkkk!!!!!!--------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

AUHuahauhauHAUH DAW cara de trakitas....kkk ((zuera ai daw))ow teria fica massa se a foto tivesse sideo trabalha melhor......... mais ta rox...... comando cara....!!!!só uma perguntinha cretina...........quem é a morena ?????? (( uahuhauahuahauh )) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapaziada!!

Fiz mais essa imagenzinha ai de bob.... Minha segunda imagem! hahaah duas em 1 dia... To começando a me viciar nessa bagaça!!!

AHHAHA! E theft... A morena é a minha "patroa"!!!! kkkk.......

:D

Espero que gostem dessa aí....................... DAW, dá o aval! (ih até rimô!)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

bom ai vai !!

sou amador tb então nem posso falar muito !!!

a imagem ficou massa pacas... mais ali naquela parte bem cinza....sabe no olho e na boca...o que foi akilo.....o cara sofreu um acidente kkkkk??? .....pq perdeu os contornos tudo....a definição da imagem sumiu naquele ponto....parece que tem algo saindo do rosto Imagem Postada

(isso é a minha opiniao ok...... posso estar errado tb)

ah tb acho que usou efeito demais dai os olhos acabaram perdendo sua definicao...ficou como se fosse uma bola "rabiscada"......

essa é minha opiniao somente........ espera os mais velhos dar as opiniõs valew !!! mais ficow muito rox a imagem !!!! Imagem PostadaImagem Postada

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

daaa-lhe galera!! :lol: :D :D :D To curtindo muito mesmo mexer com o PS.....Hj to terminando mais uma imagenzinha.... Mais tarde ponho ai pra vcs verem ok??BjokS!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma imagemzinha ficando quaaase pronta!!!Daki a uns minutinhos sai do forno..... So fui mexer nela hj de novo! Ta fod@%$% de arrumar tempo!Nossa, to viciado em PS!!!SERÁ QUE EXISTE ALGUM "PA" PARA TRATAMENTO?OBS: PA = PHOTOSHÓPICOS ANÔNIMOS........ :P :P :P :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.