Spling 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Olá,Estou há 3 dias tentando instalar um programa em CGI, o PERLDESK e não consigo!Instalei o APACHE2TRIAD, que vem com tudo já pré-configurado para rodar tudo e nada....testei na minha hospedagem, nada...ele dá sempre ERRO INTERNO DO SERVIDOR!Tentei várias versões diferentes.. e nda!Não estou entendendo.... o CGI, para executar, eu preciso coloca-lo dentro de algum arquivo? não posso executá-lo diretamente... no browser não ? Tô precisando muito desta força!Aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
churafa 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 Olá, bom amigo sei como é complicado isso. Passei por isso.Vamos lá baixe a versão do perldesk 1.8 (caso não encontre eu te mando via e-mail)Entre em config.cgi e adicione os campos User BD, Key bd, e BD. Certo. Envie só a pasta aonde contem os arquivos ás imagens ainda não detalhe envie os arquivos pelo smartftp más envie todo conteúdo pelo modu (Ascii). Feito isso de permissões a todos os arquivos cgi para CHMOD: 755. Certo, depois envie a pasta images com o modo Binário. Pronto. Abraços, e espero ter solucionado o seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites