fholanda 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Caros Amigos,Tenho um servidor Win 2000 Server (PDC) com estações XP... Os usuarios estão logando normalmente, mas nas estações eles não conseguem instalar softwares pq não são administradores locais.. Só consigo instalar se eu logar localmente como Administrador....Gostaria de saber como faço para colocar os usuarios como administradores locais...Aguardo contato,Fernando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 Não recomendo usuário ser administrador, mas vamos lá:Opção - Vai colocar TODOS como administradores? Se for é melhor adicionar no grupo do domínio do que ir maquina a maquina (mesmo que remotamente)Opção - Pq não cria uma conta com direito administrativo e divulga essa conta?Opção - Computer Manager > Remote Computer > Groups > Administrators (Gerenciador do computador > Computador Remoto > Grupos > Administradores)A ultima opção seria a que teria menos estrago no DOMINIO, mas para gerenciar seria a pior.Mas vai lá, coragem!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites