Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manckenna

Alguém que possua o CD deste Livro

Recommended Posts

Possuo o Livro Visual Basic 6.0 Passo a Passo alguém que possua o CD deste Livro poderia enviar para mim.Autor: Michael HalvorsonEditora: Makron Books /Microsoft Pressmanckenna@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, eu tenho o CD deste livro aki em casa, eu comprei junto com um pacote com várias linguagens...

Entre em contato comigo: alexandre@pixelmasters.com.br

<{POST_SNAPBACK}>

Prezado Amigo

Comprei o Livro Visual baisic Passo a Passo de Editora Makron Books do Autor: Michael Halvorson pela internet porém infelizmente o livro veio sem o CD que faz parte do mesmo, você me informou que possui o livro e que está vendendo o mesmo.

Você poderia ser mais claro em sua intensão pois já te enviei 3 e-mails e até agora não recebi a resposta, vou insistir novamente e te fazer as seguintes perguntas:

01) O l,ivro que você tem é mesmo visual Basic 6.0 Passo a Passo do autor Michael Halvorson ?

02) Você está vendendo o mesmo acompanhado do CD original ?

03) Você poderia me dizer o que realmente pretende fazer e enviar valores e conta corrente para que eu possa fazer o pagamento ( não esquecendo de enviar o CPF para que eu possa fazer a transferência bancária para sua conta) ?

04) Solicito ser mais claro e específico pois estou precisando do CD para poder continuar os meus estudos

OBS: Já te enviei 3 ou mais e-mails e até agora não recebi nenhuma resposta e as que recebi pelo fórum foram vagas e incompletas tipo "Estou vendendo" ... algo simplismente inconsistente....você poderia me ajudar nesta , simplismente respondendo as resposta acima ?

Manckenna

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.