Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabyneves

Views

Recommended Posts

olá pessoal...Eu tenho a seguinte situação:tenho duas bases de dados uma oficial (produção) teste (desenvolvimento).Neste momento as duas estão iguais ( fiz um bkp da oficial e restaurei na teste).Atualizei (manualmente) todas as minhas views na base teste a agora estou querendo importar (substituir) para a base oficial para esta tb ficar atualizada.Como na base teste deu tudo certo, ate agora eu atualizei as views da base oficial manualmente também. A pergunta eh?Tem um jeito de fazer essa atualização (importação) em todas de uma vez? Ou seja, pegar as views de uma base de dados 'teste' e jogar na base de dados 'ofical'obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega...Eu não entendi a parte...(Atualizei as Views).Isso quer dizer que as views não existiam na base certo ?Bom o Import Export data faz isso para voce, mas, mais fácil ainda seria você gerar um script de todas as suas views, e depois, executar no banco que você deseja.Segue um exemplo de Script que gera Script de Views...Serve também para Procedures, basta alterar o xtype de "v" para "p"

Declare @ds_view varchar(255),             @ds_text varchar(8000),            @Query varchar(1000)Declare CView Cursor For Select name from sysobjects where xtype='v'Open CViewFetch next from cView Into @ds_view while @@fetch_status=0Begin                Set @Query = 'sp_helptext ' + @ds_view Exec(@Query)Fetch next from cView Into @ds_viewEndClose cViewDeallocate cView

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.