Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

Tema para o 4º Desafio

Recommended Posts

Ola pessoal nem bem acabou o 3º Desafio e já estamos promovendo outro para que não fique parado por um tempo.... bem como eu e o adailton assumimos a responsa da sessão Desafio já decidimos abrir o tópico para “arrecadar” os assuntos para o novo tema do 4º Desafio..Bem eu e ele conversarmos e ja estamos colocando um tema que achamos bastante amigável e fácil de se criar o tema seria criar um sistema de blog algo simples...Bem fica ai nossa sugestão mais vcs tem toda a liberdade para indicar outros temas... ok até mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D

Pois bem,

que tal não só fazer o blog, mas fazer um mais completo, personalizável....

o objetivo é simples, colocar a "htmlarea" do site: http://www.fckeditor.net/ , no script de blog do site www.wordpress.org/

:huh:

essa é uma das melhores que ja vi!

:: Aguardo posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

at+

kheros

Compartilhar este post

Link para o post

sou 100% contra fazer um sistema desses, alem de levar tempo, nao mostra que o cara é bom programador, inset, edit e del no mysql ate minha mae fazsou afavor de usar logica de programacao, algo que faca eu parar para pensar como fazer []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galerinha heheEu tambm concordo com o red neck... fazer um blog alem de levar tempo e nao ser um desafio e sim um projeto nao mostra em nada o que o cara sabe ou aprendeu pra faze-lo... sou a favor de fazer esquemas de logica, reconstruir funcoes (como o passado) e etc..[]sluis

Compartilhar este post

Link para o post

red neck *-> kra eu concordo contigo sobre criar algo desafiador mesmo mais kra imagina quantas pessoas iriam participar ??? temos que fazer algo simples para que varios membros que até estão começando tenha uma pequena chance de chegar proximo ao inesperado... fora isso sera um insentivo para eles...e o desafio tbm é algo que pode está no portifólio... pense nisso... pois os temas ainda vão ser votados pelo pessoal... ok =D

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha o mesmo medo no desafio passado lion, mais resolvi tentar, e nao é que deu certo? recebi 9 respostastem gente boa nesse forum, é so procurar que acha ^^[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Red-> Concordo mais temos que dar chance para o pessoal que está começando... então mesmo assim não está definido nada aqui tbm... pois depois dos temos isso vai para votação... ai sim sera definido algo..mais é isso ai... bora pessoal encher esse topico de temas...

Compartilhar este post

Link para o post

sou 100% contra fazer um sistema desses, alem de levar tempo, nao mostra que o cara é bom programador, inset, edit e del no mysql ate minha mae faz

sou afavor de usar logica de programacao, algo que faca eu parar para pensar como fazer

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Penso assim também. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão...

Seguindo a linha do último desafio:

Busca em texto com destaque (highlight)

Critérios de avaliação:

- menor quantidade de funções prontas do PHP;

- velocidade;

- menor código;

- funções excluidas do desafio:

str_replace(), str_ireplace(), substr_replace(), Regexps e PREG.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que você´s poderiam pensar em algo menor.Por que se for criar algum sistema completo,Imaginam a paciência para você´s avaliarem as pontuações de todos os códigos dos participantes.Deve ser meio demorado e meio chato pro lado de você´s.A menos que você´s não avaliem o modelo da programação, e sim o resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, se for realmente um blog ou algo parecido, eu sou completamente contra usar algum htmlarea ou fckeditor, pq esses códigos já são prontos, teria q criar um seu próprio.Isso é um desafio.Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão...

Critérios de avaliação:

- velocidade;

- menor código;

<{POST_SNAPBACK}>

Brother!!

Estou apoiando esta idéia em 200% como já visto em outros foruns!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Abraços []

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif aew .... sempre aconpanhei o forum... desde d que comecei a desenvolver em php (faz um poko mais de um ano) porem nunca tinha me cadastrado... porém agorah reolvi me cadastrar... soh para participar do desafio.... heuehue http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif ... mais prometo... ajudar quem puder postando(apesar da poca experiencia)..... e tirar minha duvidas tbm....

vlw adorei a iniciativa do desafio...... finalmente pretendo participar....

e tbm naum gostei da ideia do blog....

mas a ideia da pesquisa em texto é beleza....

beleza flw....

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif ainda vo postar de novo dando minha sugestão...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei tbm da pesquisa no texto....boa ideia....vamo la pessoal postem mais temas espero fecha esse topico ainda essa semana... =Dbora bora....

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão...

Critérios de avaliação:

- velocidade;

- menor código;

<{POST_SNAPBACK}>

Mais um de acordo com o que foi proposto acima ... :rolleyes:

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão...

Critérios de avaliação:

- velocidade;

- menor código;

<{POST_SNAPBACK}>

Eu tb gostei dessa ideia.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

sou 100% contra fazer um sistema desses, alem de levar tempo, nao mostra que o cara é bom programador, inset, edit e del no mysql ate minha mae faz

sou afavor de usar logica de programacao, algo que faca eu parar para pensar como fazer

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo com ele... Se for fazer desafio tem que usar logica, a cabeça... se for fazer algo facil para iniciantes nao será um DESAFIO.

Uma sugestao..

funcao que retorna os numeros primos dentro de intervalo.. 1 ate 1000...

ou algo do genero... que tenha conceitos de matematica..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb gostei da sugestão do Prog. :joia:

E concordo com o que o pessoal falou aqui... acho que criação de um sistema é 99% suor... e o legal pra um desafio é que seja 99% raciocício... :D

[]'s!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo... podemos ter desafios menores, como já foi constatado pelos organizadores do desafio anterior, foi um lance que deu certo, e, pelo visto, já até apareceram novos adeptos ao novo modelo de desafio.

Curtos e inteligentes.

Aumenta a qualidade dos desafios, chama mais atenção para novos participantes e diminui o intervalo entre um desafio e outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.