joaogil 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Alguém sebe me dizer o que são esses programas que aparecem na caixa do ctrl+alt+del ?RnaappMcdrizUbphostQttaskRundll32RnathchkMdmInternat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 São programas que estão rodando no exato momento quando você clicou no ctrl+alt+del. Mas dizer quais são fica um poko difícil.Pode estar rodando um spy aih.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gugant 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Cara, eu até que a algum tempo atrás eu sabia cada um deles, mas agora eu não me lembro de todos. Por exemplo rundll32 pode ser algumas coisas dependendo do Sistema operacional. Pode ser auquele icone que fica do lado do relógio para configurar o vídeo (esqueci o nome), teclado, entre outros.os que eu sei:- Rnaapp: é uma aplicação de acesso de rede reota.- Qttask: é do quick Time. Aquele icone na barra na inicialização.- Mdm: Depurador, instalado pelo office.- Internat: Aquele atalhozinho para mudar configuração regional, teclado, etc. Normalmente fica na barra de tarefas.- rundll32: DLL do windows. É usada para rodar algumas DLLs como programas e usada por alguns programas para executar funçoes que estão dentro de DLL's.Se você estiver disposto e com paciência pra descobrir cada um deles (assim que eu fazia) faça assim:Escolha um deles e pesquise no google,escolha o tópico que seja de um site que trata deste assunto ( geralmente foruns ou páginas de Suporte a sistemas.)pode ser que você tenha sorte e caia em um lugar que tenha a descrição de todos de primeira.Se for muito reincidente o número de tópicos que apontam para empresas de antivírus, provavelmente trata-se de algum trojan ou vírus, entre logo e pegue o fix para corrigir.No mais é por aí.Falando assim em google pra responder sua pergunta parece até meio complicado mas até que é tranquilo de se achar os serviços.ESpero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites